entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
SAITAMA VEICULOS - IPATINGA | Ipatinga - MG
SAITAMA VEICULOS - IPATINGA

SAITAMA VEICULOS - IPATINGA

Pedro Linhares Gomes, 4650 - Horto Ipatinga - MG

A Saitama, Há mais de 20 anos, o Grupo AVG atua no ramo de mineração e siderurgia com núcleos especializados em reflorestamento e geração de energia e, desde 2011, atua no setor de prestação de serviços. Em setembro de 2012, o grupo incorporou as operações das concessionárias Honda Saitama e Gran Japan. A holding foi atraída pelos excelentes índices de satisfação dos clientes e pelo reconhecimento da marca no mercado. Missão Gerar valor para nossos clientes, acionistas, equipes e a sociedade, atuando no segmento de concessionárias. Visão Ser global e referência nos negócios em que atua. Valores – Ter a preferência do CLIENTE; – SEGURANÇA das pessoas acima de tudo; – PESSOAS respeitadas, comprometidas e realizadas; – EXCELÊNCIA com SIMPLICIDADE; – Foco em RESULTADOS; – INTEGRIDADE com todos os públicos; – SUSTENTABILIDADE econômica, social e ambiental.

SAITAMA VEICULOS - IPATINGA

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

42 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.