entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
B&B Multimarcas | São Paulo - SP
B&B Multimarcas

B&B Multimarcas

Engenheiro Caetano Álvares, 6695 - Imirim São Paulo - SP

A B&B Multimarcas é especializada na compra e venda de veículos premium, blindados e esportivo, desde 2014! Nossa missão é oferecer uma experiência de alto padrão para que nossos clientes sintam nossos reais valores: a responsabilidade, a inovação, a integridade, a paixão e qualidade ao realizarem a compra do carro de seus sonhos! AQUI VENDE DE VERDADE! 🚗💨 Venha nos fazer uma visita e conhecer nosso showroom premium! 📍 Av. Engenheiro Caetano Álvares, 3913 - Imirim - São Paulo/SP 📍 Av. Engenheiro Caetano Álvares, 5006 - Santana - São Paulo/SP 📍Av. Engenheiro Caetano Álvares, 6695 - Imirim - São Paulo/SP Aceitamos diversas formas de pagamento, ótima avaliação do seu usado e facilidades em financiamentos com as melhores taxas! Entre em contato conosco! ☎️: (11) 2362-8936 📱: (11) 91343-3352 Aguardamos o seu contato e sua visita! 🤝

B&B Multimarcas

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

125 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.