entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
DINAUTO - TEOFILO OTONI | Teófilo Otoni - MG
DINAUTO - TEOFILO OTONI

DINAUTO - TEOFILO OTONI

Sidonio Otoni, 240 - Joaquim Pedrosa Teófilo Otoni - MG

A Dinauto concessionária FIAT, inaugurada em 1977 com o objetivo de comercializar automóveis e seus componentes. Foi uma das pioneiras na comercialização de veículos e componentes da marca FIAT no Brasil. Em 01 de fevereiro de 1.983 o então jovem Luiz Fernando Rodrigues da Silva passa a dirigir as atividades da empresa. Dois anos depois o jovem empresário já estava a inaugurar sua primeira filial na cidade de Nanuque – MG. Em fevereiro de 1.987 a Dinauto (Matriz), passa a funcionar em sua sede própria na Av. Sidônio Otoni, nº 240, Bairro de Fátima – Teófilo Otoni, onde funciona até hoje. Já em 2.004 a Dinauto se consolida líder no mercado dos vales do Mucuri e Jequitinhonha, e o Sr. Luiz Fernando resolve expandir o mercado da empresa incluindo em sua área de atuação o Vale do Aço, com uma filial em Ipatinga e outra em Coronel Fabriciano. Hoje somos líderes também no Vale do Aço e agora atingir a excelência no atendimento é a nossa meta

DINAUTO - TEOFILO OTONI

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

9 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.