entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
AUTO SHOPPING OSASCO | Osasco - SP
AUTO SHOPPING OSASCO

AUTO SHOPPING OSASCO

Autonomistas, 770 - Vila Yara Osasco - SP

O Auto Shopping Osasco chega em 2021 ao mercado de veículos novos e usados, trazendo um conceito inovador para proporcionar uma nova experiência aos nossos clientes durante sua jornada de compra. Nosso foco no produto garante um padrão de qualidade e segurança de todos veículos a venda em nossos showrooms, além de serem todos a pronta entrega e com garantia. O foco em serviço tornou todos os processos burocráticos mais simples e rápidos, visando uma excelente experiência para nossos clientes de forma eficiente. Nossa estrutura conta com uma área de 7200 m², sendo 2 showrooms para mais de 250 veículos, centro automotivo express, vistoria, seguradora, café bar em um ambiente totalmente imersivo e inovador

AUTO SHOPPING OSASCO

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

19 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.