entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
ABC VEICULOS | Salvador - BA
ABC  VEICULOS

ABC VEICULOS

MARIO LEAL FERREIRA (S AC NORTE), 960 - DANIEL LISBOA Salvador - BA

A ABC Veículos é uma empresa tradicional, ética e transparente no ramo de veículos, trabalhamos com todas as marcas e modelos, possuímos também as melhores condições para pagamento e a melhor garantia para seu seminovo sempre focados na plena satisfação dos nossos clientes. Mantendo sempre um estoque atualizado com veículos de procedência e qualidade, buscamos oferecer uma grande variedade de carros para sua escolha. A ABC Veículos entende que a aquisição de um veículo é a realização de um sonho e é fruto de muito trabalho e esforço. Por isso, o foco da nossa empresa é seguir padrões de qualidade que assegurem a satisfação plena dos nossos clientes. Os melhores seminovos, veículos revisados, com total garantia, procedência e as melhores condições para pagamento você só encontra aqui na ABC Veículos. Tel: (71) 3276-9214 / (71) 988456637 E-mail: abcveiculosba@gmail.com Site: www.abcveiculosba.com.br

ABC  VEICULOS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

16 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.