entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
DG Seminovos | Salvador - BA
DG Seminovos

DG Seminovos

Avenida Luis Viana Auto Shopping Itapoan, 102 - Auto Shopping Itapoan Itapuã Salvador - BA

A DG Seminovos é o resultado da busca por excelência no atendimento e em disponibilizar veículos seminovos, de boa qualidade, para o mercado soteropolitano, alinhando a isso, a vontade de empreender num ramo que necessita de empresas em que o consumidor possa confiar. A ideia veio da junção de forças de dois profissionais, Diego Cova e seu primo Jorge Cova, ambos com uma década de experiência no ramo automotivo. Trabalhamos com compra, venda financiamento e consignação de veículos, além de consultoria na compra direta entre consumidores, orientando na forma mais segura de comprar e vender o seu automóvel. Tudo isso em prol da sua satisfação do nosso desejo em realizar o seu sonho de ter um seminovo

DG Seminovos

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

22 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.