entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
HB Multimarcas Ltda | Porto Alegre - RS
HB Multimarcas Ltda

HB Multimarcas Ltda

ASSIS BRASIL, 5862 - SARANDI Porto Alegre - RS

HB veículos multimarcas tem o maior prazer em tê-lo como cliente. Consciente que comprometimento com o cliente exige qualidade, credibilidade e confiança, apostando nisso buscamos um novo conceito em veículos semi-novos trabalhando sempre para sua maior satisfação. HB veículos multimarcas trabalha no mercado automobilístico a mais de seis anos, em outubro de 2007, inaugurou sua sede própria, com uma nova e moderna estrutura. Afim de trazer aos seus clientes conforto segurança e credibilidade. Trabalhando com um variado estoque de veículos semi-novos pronto para satisfazer suas necessidades. Com uma equipe preparada para melhor atende-lo deixando você á vontade para esclarecer dúvidas, garantindo suas satisfação e segurança na hora da compra! HB veículos Multimarcas um novo conceito em veículos semi-novos.

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

15 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.