entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
POTENZA NITERÓI | Niterói - RJ
POTENZA NITERÓI

POTENZA NITERÓI

Est Francisco da C Nunes, 4582 - piratininga Niterói - RJ

O Grupo Genial Veículos iniciou suas atividades no dia 10 de janeiro de 1973, no segmento de varejo e atacado de pneus. Se tornou a mais tradicional rede de Auto center da região e referência no ramo de distribuição de pneus no estado do Rio de Janeiro. No ano de 2006, foi inaugurada a primeira loja no ramo de concessionárias automotivas e tornou-se uma referência no mercado automotivo do estado do Rio desde então. Hoje são 8 lojas no Grupo Genial Veículos: 4 lojas da Fiat Potenza ( localizadas nas cidades de São Gonçalo, Volta Redonda, Niterói e Duque de Caxias), 2 concessionárias All Jeep (São Gonçalo e Volta Redonda), uma concessionária Kia Genial em Nova Iguaçu. Além disso, o grupo tem uma loja exclusiva de seminovos em volta Redonda. São quase 50 anos de tradição no ramo automotivo, mais de 200 carros seminovos em estoque e equipe preparada para atender todos nossos clientes. Realizamos entregas em todo estado do Rio de Janeiro, entre em contato conosco e verifique nossas condições.

POTENZA NITERÓI

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

38 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.