entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
BEST CAR | São Paulo - SP
BEST CAR

BEST CAR

Rua Vilma, 119 Vila Jacuí São Paulo - SP

A BEST CAR é uma agência dedicada à venda, compra, troca, financiamento e consignação de veículos multimarcas novos e seminovos. Oferecemos um grande diferencial no atendimento personalizado, fazendo com que o cliente encontre a melhor opção para sua compra, sem preocupações e com a certeza que estará tratando com pessoas aptas a lhe oferecer o melhor veículo. Temos serviços de despachante e financiamento com os maiores bancos do mercado e com as melhores taxas. Sempre visando um bom negócio, o seu usado tem uma das melhores avaliações na hora da troca. Veículos com garantia, e vistoriados por uma das maiores empresas de perícia automotiva do Brasil. Onde são verificados itens como chassi, estrutura, vidros certificando a numeração BIN original de fábrica e o histórico completo do veículo, tudo isso para garantir aos nossos clientes um automóvel de qualidade, visando sempre a segurança e a garantia de um bom negócio.

BEST CAR

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

2 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.