entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
POLO MULTIMARCAS | São Paulo - SP
POLO MULTIMARCAS

POLO MULTIMARCAS

PROFESSOR LUIZ IGNACIO ANHAIA MELO, 3333 - 0 VILA GRACIOSA São Paulo - SP

EMPRESA A POLO Multimarcas, empresa especializada no mercado de automóveis semi-novos, vem crescendo a cada dia, oferecendo aos nossos clientes todos os serviços necessários para a compra e venda de veículos semi-novos, e para refinanciamento. Nossa empresa conta com uma excelente equipe de profissionais especializados, o que garante a procedência e a qualidade de nossos automóveis comercializados, garantindo sempre a satisfação de nossos clientes com total segurança e comodidade. Fazemos uma avaliação justa de seu veículo na troca e damos garantia de motor e câmbio por 3 meses. Nossa permanência no mercado se deve a qualidade e credibilidade tanto dos nossos funcionários, como de nossos produtos. Oferecemos diversos planos de financiamento, com certeza um se adapta a você. Venha nos visitar e entre para o time dos clientes satisfeitos. Funcionamos de segunda a sexta das 09:00 as 18:00 horas, aos sábado das 9:30 as 15:00 horas, feriados das 09:00 as 13:00 horas.

POLO MULTIMARCAS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

10 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.