entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
La Fontaine | Joinville - SC
La Fontaine

La Fontaine

Rua Maceió, 32 Saguacu Joinville - SC

A La Fontaine iniciou suas atividades no dia 24 de julho de 2003. Em março de 2007 a La Fontaine passa a ter uma nova administração, engajada ainda mais pela busca constante da satisfação do cliente e melhoria contínua. O atendimento é o grande diferencial. A La Fontaine busca atender as expectativas do consumidor, oferecendo um bom atendimento, áreas confortáveis e buscando sempre adequar suas propostas para atender as necessidades de seus clientes e/ou futuros clientes. Além do conforto e design, que são características privilegiadas da Peugeot, a La Fontaine enfatiza a paixão e emoção pela marca!

La Fontaine

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

27 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.