entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Carex Veículos | Osasco - SP
Carex Veículos

Carex Veículos

Av dos Autonomistas, 3043 - Centro Osasco - SP

A CAREX VEÍCULOS , há mais de 15 anos no mercado, contamos com uma equipe de vendedores capacitados para melhor atendê-lo. Temos um estoque com mais de 80 opções de veículos para sua escolha, e para que o seu veículo tenha a garantia a que você precisa, trabalhamos com oficinas credenciadas, com profissionais altamente especializados. Serviço próprio de Despachante, desta forma proporcionamos agilidade na entrega do documento do seu veículo a um preço melhor que a média do mercado. Avaliamos o seu veículo sem custo e sem compromisso. Carex Veículos, aqui você é tratado com respeito e dignidade. Aguardamos a sua visita. Contatos: (11) 94564-3460 / (11) 3699-2248 e-mail: ivescarex@gmail.com

Carex Veículos

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

22 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.