entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
SILVERIO MULTIMARCAS | Sorocaba - SP
SILVERIO MULTIMARCAS

SILVERIO MULTIMARCAS

Rua Comendador Oetterer, 911 Vila Carvalho Sorocaba - SP

Tendo sempre como essência o compromisso com os clientes, buscamos cada vez mais a INOVAÇÃO, TECNOLOGIA, PROCESSOS E CAPACITAÇÃO, visando proporcionar aos clientes uma EXPERIÊNCIA INCRIVEL na compra do seu novo carro ou moto. Acreditamos que estamos em uma nova era, onde mudar e inovar é imprescindível para se manter e se destacar no mercado. Dominar e usar novas tecnologias para proporcionar ao consumidor um atendimento rápido, prático, eficaz e personalizado é cada vez mais necessário, e sabemos que toda tecnologia do mundo não substitui o calor e acolhimento humano, por isso prezamos por contratar profissionais capacitados e dedicados, e não poupamos esforços em treinamentos para termos uma equipe cada vez mais comprometida, engajada e que consiga atender as expectativas dos nossos clientes. Quem já conhece, confia e indica. Quem ainda não conhece vai se surpreender com a Silvério Multimarcas!

SILVERIO MULTIMARCAS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

58 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.