entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
CARRO DEZ | Novo Hamburgo - RS
CARRO DEZ

CARRO DEZ

Primeiro de março, 2805 - Ideal Novo Hamburgo - RS

A CARRO DEZ Concessionária de veículos LTDA, iniciou suas atividades em Janeiro de 2006, atuando na comercialização e intermediação de automóveis seminovos e multimarcas, com sede na Av. 1° de março, nº 2805, Bairro Ideal, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Priorizando a qualidade e o bom preço de nossos automóveis, contamos sempre com um ótimo estoque de veículos seminovos, também oferecendo vendedores altamente qualificados, podendo desta forma encontrar uma solução ágil que atenda as necessidades de nossos clientes. A CARRO DEZ vem se destacando por ter como objetivo conhecer seus clientes e suas necessidades para oferecer sempre uma solução adequada com alta transparência, tendo como prioridade a satisfação de seus parceiros, clientes e fornecedores, assim podemos garantir a satisfação de nossos clientes ao final de cada negociação. Teremos o maior prazer em atendê-lo, esperamos sua visita.

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

110 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.