entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
União Veículos | Cidade - PE
União Veículos

União Veículos

Beberibe, 907 - Ponto de Parada Cidade - PE

Atuando no mercado desde 1983, a União Veículos é uma empresa sólida e de tradição, com excelência no atendimento e produtos da mais alta qualidade. Nosso objetivo é tornar real o sonho de cada cliente. Confiança e credibilidade são os princípios fundamentais da nossa atuação. Trabalhamos somente com o que há de melhor. Nossos veículos são diferenciados e passam por um rigoroso critério técnico de avaliação, a fim de garantir a qualidade e procedência. Após essa etapa, todos os carros são revisados, higienizados e expostos em showroom. Esse é o padrão União Veículos. Somos uma empresa moderna, dinâmica, com grande conhecimento no segmento automotivo e em constante evolução. Oferecemos aos nossos clientes todas as condições para se fazer uma compra tranquila, de consciência limpa. Contamos com facilidades e com uma equipe a disposição para lhe atender. União Veículos, a sua melhor compra desde 1983.

União Veículos

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

20 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.