entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Fonte Veiculos - Blumenau | Blumenau - SC
Fonte Veiculos - Blumenau

Fonte Veiculos - Blumenau

Rua Amazonas, 966 Garcia Blumenau - SC

Atuando no mercado de compra e venda de automóveis semi-novos na cidade de Blumenau, encontra-se a empresa Fonte Comércio de Veículos Ltda, mais conhecida como Fonte Veículos, situada no Bairro Garcia, na Rua Amazonas, nº. 966, vem construindo com muito trabalho a sua história de sucesso desde 1999 nesta localidade e seu proprietário Sr. Altemar Teixeira Martins desde 1989 atuando no ramo varejista de automóveis. Mais que comprar e vender automóveis a Fonte Veículos é parceira das principais financeiras do país e financia com as melhores taxas de juros do mercado, visando sempre o melhor negócio para seus clientes. Veículos de extrema qualidade e satisfação do cliente.

Fonte Veiculos - Blumenau

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

51 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.