entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
AMANDA VEICULOS | Rio de Janeiro - RJ
AMANDA VEICULOS

AMANDA VEICULOS

Dom Helder Camara, 3127 - Maria da Graça Rio de Janeiro - RJ

AV DOM HELDER CAMARA, 3127 LOJA A DEL CASTILHO Rio de Janeiro - RJ Somos uma empresa consolidada no mercado de automóveis que estabeleceu um novo conceito de relacionamento com seus clientes. Inovando em atendimento, ampliando os serviços e expandindo nossas instalações buscamos maior conforto e comodidade para nossos clientes, que para nós estão sempre em primeiro lugar. - Seminovos super revisados e com garantia AMANDA VEICULOS. - Trabalhamos com as melhores financeiras e menores taxas do mercado. - Aprovação sem burocracia. Obs: não trabalhamos com anúncio com pegadinhas não caia nessa. Todos os nossos preços dos carros são os que estão nos anúncios (preço real do veículo) e também não trabalhamos em hipótese alguma com carros provenientes de leilão e nem batidos. Amanda veículos, a vinte anos no mercado fazendo amigos e clientes!!!!!!!!

AMANDA VEICULOS

Compre com segurança! Nunca faça depósitos antes de se certificar da existência do veículo e desconfie de ofertas com o preço muito abaixo do mercado. Confira mais dicas e faça uma compra segura.

19 carros no estoque

  • Filtro
  • Pesquisar em
    usar localização atual
  • Tipo de Carro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.