iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Audi A1

9,8

O melhor Hatch Pequeno do Mundo e arredores

Fernando Rodrigues em 07/08/2012

Pontos Positivos

o consumo. e inacreditavel como esse carro e economico! nenhum 1.0 consegue chega perto. em minha casa tem um celta e um ka 1.0. tem tambem um nissan 1.6 e nenhum chega perto em economia. alem disso, o a1 e um carro, os outros sao veiculos automoveis. o valor agregado que se obtem de um gol 1.0 pagando 30 mil, nao e nem a metade do valor que se obtem comprando um a1 por 90. o prazer de dirigir e incomensuravel. a direccao e a suspensao sao perfeitas para as ruas de salvador. a potencia esta na medida certa. no final de tudo, e um audi. onde para, todo o mundo olha com inveja. a assistencia tecnica tem sido i m p e c a v e l!

nao vi nenhum ate agora e ja rodei 17500 km

e sem sombra de duvidas, o melhor hatch pequeno que existe no mercado mundial

7,3

farol embaçado audi A1

Carlos em 29/01/2013

Pontos Positivos

- máximo de economia foi 17km/l em estrada c/ar ligado e não mais que 120km/h, na cidade faz de 9 a 10 km/l no transito pesado. - assistência em curitiba diria que é regular apesar do atendimento ser muito cordial.

Pontos Negativos

- embaçar o farol em dias de chuva é normal neste modelo, segundo a concessionária, assim como o barulho na troca de marcha na redução. - atendimento é uma vw nada além (talvez a sobriedade do ambiente da loja seja mais sofisticado). - ´não conheço o atendimento de outras marcas de luxo mas eu acho que deve ser melhor que a da audi.

carro está abaixo das minhas espectativas ( acho que a minha espectativa que era muito elevada), mas é melhor que o gol, não muito melhor - pois o carro custa 3 veses mais que o gol e nem por isso é 3 x melhor, só umas 2x no máximo. eu acho que errei na compra pois o carro é um esportivo e eu queria um golzinho melhorado. vejo em filmes e propagandas que a audi tem feito esforços para se equiparar às marcas de maior prestígio mas continua sendo apenas vw de luxo

O pequeno notável!

Rogério Paiva em 18/09/2012

Pontos Positivos

performance, dirigibilidade, design e consumo...

nenhum

carro perfeito, anda muito, nervoso, barulho do turbo encanta, todo mundo olha enfim, é um audi!

Diversão sobre rodas

Mauro em 10/07/2013

Pontos Positivos

design, ótimo consumo, excelente performance

nenhum