AudiA12018

Audi A1 2018

Otima compra super recomendo.... melhor do que carros zeros populares!!!

Angelo

em 02/06/2020

esportividade design confiável custo beneficio

nenhum

audi esportividade primeiro carro da marca e estou muito satisfeito apesar de ser um carro 2012 ele ainda é atual confiável mecânica onesta e otimo acabamento chama muita atenção a

excelente carro

salvador lucas

em 05/03/2020

todos

nenhum

excelente motor responde a altura e muito economico

muito bom

edcarlos ferreira

em 19/04/2018

dirigibilidade

quem anda gosta

CARRO MUITO BOM. DEU PROBLEMA NA MECATR?NICA QDO ESTAVA COM 26000KM POR?M RESOLVI . A AUDI TROCOU A MECATR?NICA

dino

em 19/02/2018

dirigibilidade. seguran?a.

mala pequena. ruido dentro do carro em rua com paralelep?pedo.

com rela??o a mecatr?nica deu problema inicialmente mas resolvi. obs imp: tenho esse carro 7 anos e n?o pretendo vend?-lo. fa?o todo o servi?o de manuten??o fora a pre?o e qualidade superiores a audi. uso ?leos filtros compat?veis sem problema. para finalizar qq problema que d? em seu carro que independa de seus esfor?o a garantia tem que prevalecer . isso se chama v?cio ocult. em caso de lit?gio constitua advogado.

Este carrinho é um carrão

A1 1.4 TFSI Sportback Attraction S Tronic

Leo Taussig Toshimitsu

em 29/11/2016

a relação peso/potência foi muito bem ajustada, este carrinho entrega boa performance (0-100@9s) e um consumo absurdo (14km/l@cidade; 20km/l@estrada), o tempo de troca do câmbio dsg é incomparável.

o centro de gravidade é alto, uma suspensão mais baixa seria bem-vinda; é um carro para o dia-a-dia na cidade, então o porta-malas é pequeno; o dsg faz um barulhão durante as trocas em alta rotação; a troca manual de marcha para a direta é contraintuitiva, parece que deixaram a versão inglesa.

Envie sua proposta e compre seu Audi A1 0km