Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Audi A3
Por baixo do capô
O Audi A3 está disponível com motorização 1.4 turbo a gasolina de 122 cv ou 1.8 turbo a gasolina de 180 cv. Ambos contam com transmissão automatizada de dupla embreagem e sete marchas, com opção de trocas manuais nas borboletas atrás do volante. Com o 1.4, o hatch acelera de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos.
Mais do A3
O hatch A3 mede 4,3 metros de comprimento, 1,8 metro de largura e 1,4 metro de altura, com 2.63 metros de distância entre-eixos. O modelo leva cinco adultos e tem porta-malas com capacidade para 380 litros. Atualmente, o A3 é oferecido somente com carroceria quatro portas, chamada Sportback, e em apenas uma versão de acabamento. 
Passado
As primeiras unidades do A3 desembarcaram no Brasil, vindas da Alemanha, em 1996. Três anos mais tarde, o hatch começou a ser produzido por aqui, em São José dos Pinhais (PR), repartindo a plataforma com o Volkswagen Golf. A fabricação nacional, no entanto, durou até 2006, ano em que o veículo voltou a ser importado da Alemanha.
O hatch foi vendido no País na versão Sport de duas portas entre 2010 e 2014. Em 2013, a Audi passou a importar a terceira geração do A3, incluindo na linha o 1.4 turbo compartilhado pelo A1. No início de 2017, chegou ao País a reestilização. 
publicidade
Opinião do dono
9,3
Avaliação Geral
3 avaliações
10
Dirigibilidade
Melhor nota
8,3
Manutenção
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade