AudiA3 Sedan2015

Emocionante ao dirigir

Jorge

em 15/08/2018

potencia / dirigibilidade / consumo

falta de piloto automatico de fábrica

muito bom . rápido , veloz , design maravilhoso , dirigibilidade.

?timo carro!! Mas arrasta em tudo

A3 Sedan 1.4 TFSI Attraction S Tronic

marcus

em 14/04/2018

consumo, design, dirigibilidade

baixo demais, manuten??o cara, perdi muito na revenda

para o valor do carro, deveria ter mais tecnologia mesmo nos b?sicos!! n?o ter um sensor de r? e acesso usb ? um absurdo pra um carro de 100 mil

Carro para quem quer perfomance

Tiago Loup

em 17/10/2016

veículo com ótima performance

manutenção extremamente cara, a mecatrônica do câmbio custa 27 mil reais, inadmissível uma peça que sempre ocorre problema ter esse preço.

Carro Genial! Potencia de um foguete com o requinte Alemão.

Marcelo Dutra Gomes

em 27/06/2016

excelente carro, anda demais, bebe muito pouco... já fiz média em viagem de 18,6 km/l, sensacional... silêncio a bordo, sistema de som maravilhoso... impecável! parece inacreditável, mas já atingi 256 km/h... 1.8 16v 180cv... é surreal, não da pra imaginar o quanto esse foguetinho anda analisando somente os números.

na época que retirei as revisões eram de 7500 km... agora parece que a política de revisões mudou, porém, como meu carro é 2014, continua os mesmos 7500 km! o preço das peças e das revisões tb não são muito convidativos, mas não é nada fora da realidade das outras marcas!

o carro é de uma qualidade inquestionável, bom espaço interno, bom porta malas, design maravilhoso... tudo funciona perfeitamente como deve funcionar! sou apaixonado pelo carro e pela marca! uma pena ser tão caro em nosso país!

Audi A3 - um prazer para quem dirige.

A3 Sedan 1.4 TFSI S Tronic

valdenir

em 27/05/2016

precisão, dirigibilidade, controle de tração

não encontrei.

veiculo é excelente.