AudiA42024

Rubens Nobrega

em 21/03/2021

dirigibilidade, conforto

fant?stico

Mellhor custo benefício na categoria

A4 2.0 TFSI Ambiente Multitronic

Junior Dias

em 26/10/2019

seguro, estável, confortável, confiável e imponente

tensor de corrente de comando original deve ser trocado (erro de fabricação) e alguns lotes de motores apresentaram defeitos crônicos (caeb, cdnc, cndc)

comigo há 7 anos, rodei 80 dos 140 mil km registrados no odômetro, nunca tive problemas (motor cdn) e manutenção rigorosa somente com componentes originais. autonomia de até 600km em estrada, torque e potência mais que suficientes para ultrapassagens.

carro excelente, tanto para uso no dia-a-dia, quando para viagens longas.

A4 1.8 20V Turbo Exclusive (multitronic)

Juhnior Rodrigues

em 05/12/2018

conforto, visibilidade, espa?o interno, vasto porta-malas, acabamentos e arremates. design instigante, arremete ao um esportivo mas ao mesmo tempo s?brio motor eficiente, ?timo desempenho. custo-benef?cio top.

apesar do c?mbio autom?tico multitronic ser 6 marchas, um c?mbio manual (tamb?m de 6 marchas) seria melhor para conseguir um consumo descente. faz razo?veis 9.1 km/l na cidade e 12.4km/l na estrada

carro top, muito confort?vel, rodar macio, gostoso de dirigir

Tive um a3 seria 10 mas um a4...

6,9

A4 2.0 TFSI Ambiente Multitronic

ANA ISIS

em 07/10/2018

designer, conforto, beleza, dirigibilidade, status.

manuten?ao cara e consumo

eu tive um a3 voava lindo show econ?mico era 2010. caiu uma arvore e de pts. achei um a4 2011 pensei q seria igual, mas n?o foi. quase n?o usei. deu muitos problemas. at? na hora de vender foi muito dif?cil. tive de vender muito barato.

Excelente carro

A4 2.4 V6 30V (tiptronic)

Thiago de carvalho

em 12/08/2018

lindo carro, designer de carro novo tecnologia de carro 2018

poucos mec?nicos qualificados para prestar servi?os

carro zero bala

Envie sua proposta e compre seu Audi A4 0km