Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Audi A8
Por baixo do capô
O sedã Audi A8 é equipado com motor 4.0, com oito cilindros em V, que desenvolve  435 cv de potência e 61,1 kgfm de torque. O sistema de tração é integral quattro e a transmissão é automática Tiptronic de oito velocidades. Com esse propulsor, o sedã alemão atinge 250 km/h de velocidade (controlada eletronicamente) e chega aos 100 km/h em 4,5 segundos.
Há, ainda, o A8 L, uma versão alongada vendida em duas configurações, uma equipada com motor 3.0 V6 turbo de 310 cv e a segunda com motor 6.3 W12 com 500 cv, ambas a gasolina. O modelo é equipado com tração integral quattro e transmissão automática de oito marchas. Com isso, o A8 L mais potente é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h nas duas versões. 
Mais do A8
Comparado ao A8 convencional, o A8 L possui 13 cm extras de entre-eixos, totalizando 3,12 metros. Além disso, o carro mede 5,26 metros de comprimento total. Assim como o A8 convencional, o modelo alongado é fabricado em alumínio e pouco se diferencia visualmente da versão menor, além, é claro, do comprimento da carroceria. Entre os itens de série estão disponíveis sistema start-stop, faróis de LED com ajuste de facho de luz ativo, Head Up Display e suspensão pneumática.
Passado
Apresentada ao mundo em 2009, a nova geração do sedã topo de linha da Audi chegou a País em 2010. Já a sua versão com entre-eixos alongada, mostrada no mesmo ano no exterior, chegou aqui somente em 2014.
publicidade
publicidade
publicidade