Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Audi Q3
Por baixo do capô
O motor 1.4 flex turbo possui injeção direta de combustível, entregando 150 cv de potência e 25,4 kgfm de torque máximo entre 1.500 e 3.500 giros, tanto com etanol quanto com gasolina. Para se tornar bicombustível, foram modificadas peças como tanque, galerias e bombas de alimentação, além da adição de um sensor que reconhece a mistura de combustível antes da queima. A transmissão segue a automatizada S-Tronic de dupla embreagem e seis marchas em todas as versões. A tração é dianteira.
Mais do Q3
O Audi Q3 é um SUV compacto e mede 4,39 metros de comprimento, 1,83 metro de largura e 1,59 metro de altura, com entre-eixos de 2,60 metros. Com espaço para até cinco ocupantes, o Q3 leva 460 litros no porta-malas, capacidade que pode ser elevada para 1.365 litros com os bancos traseiros rebatidos. O modelo está disponível em três versões de acabamento: Attraction, Ambiente e Ambition. Seus principais rivais são o BMW X1, o Volkswagen Tiguan e o Hyundai ix35.
Desde a versão de entrada, o SUV é equipado de série com ar-condicionado, bancos revestidos de material sintético, faróis de xenônio com limpadores, banco do motorista com ajustes elétricos, volante multifuncional revestido de couro com borboletas para trocas de marcha manuais, rádio com Bluetooth, computador de bordo, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, freio de estacionamento elétrico, assistente de partida em rampas e rodas de liga leve de 17 polegadas.
Passado
Lançado em 2012 já como modelo 2013, o Audi Q3 é a porta de entrada para os SUVs da marca alemã. Importado da Espanha, o SUV compacto recebeu sua primeira reestilização na Europa em novembro de 2014. O novo visual, contudo, chegou ao Brasil apenas em junho de 2015. O Q3 é nacional, fabricado em São José dos Pinhais (PR), desde o início de 2016. A motorização flex, porém, chegou ao mercado somente depois, em fevereiro de 2017.
publicidade
Opinião do dono
8,5
Avaliação Geral
6 avaliações
9,5
Dirigibilidade
Melhor nota
7,5
Manutenção
Pior nota
publicidade
publicidade