Sobre Audi Q5 

Por baixo do capô

O Audi Q5 possui três versões: Attraction, Ambiente e Ambition. As duas primeiras são equipadas com um motor de 2,0 litros que rende 225 cv de potência e torque de 35,7 kgfm. Já a topo de linha traz um 3.0 que entrega 272 cv e 40,8 kgfm. O câmbio é automático de oito marchas em todas as configurações.

Mais do Q5

Menor que o Q7, o utilitário esportivo possui 4,6 metros de comprimento por 1,9 metro de largura. Lançado no mercado em 2010, o modelo concorre diretamente com o Mercedes-Benz GLK e com o BMW X3, além de Volkswagen Tiguan e Volvo XC60. 

Desde a versão básica, o Q5 é equipado com câmbio S-Tronic de dupla embreagem de sete velocidades, tração integral quattro, sistema de auxílio em descida, e ESP. Como opcional, há um sistema que controla suspensão, direção e câmbio, de acordo com a forma de condução do motorista e da via. A tecnologia é chamada de Audi Drive Select.

Passado

O SUV médio de luxo Q5 foi lançado no Brasil na primeira metade de 2009. Desde então, ele recebeu apenas leves alterações visuais por dentro e por fora e atualizações na lista de equipamentos. A segunda geração deverá ser apresentada no exterior ainda em 2016.

Versões SUV Luxo

  • Volvo XC60 Volvo XC60
  • Jeep Grand Cherokee Jeep Grand Cherokee
  • Land Rover Range Rover Sport Land Rover Range Rover Sport
  • Land Rover Discovery Land Rover Discovery

Versões SUV Premium

Itaú

Simule o financiamento

Veja o valor da parcela do seu próximo carro, online e sem compromisso. Simular financiamento