Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Audi R8
A segunda geração do R8 estreou no Salão do Automóvel de São Paulo em sua versão mais poderosa, a V10 Plus. Por enquanto, ele é vendido apenas na carroceria cupê. 
Por baixo do capô
O R8 V10 Plus é equipado com motor 5.2 V10 com 610 cv de potência e câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas. Com esse conjunto, o R8 é capaz de chegar à velocidade máxima de 330 km/h e de atingir os 100 km/h em 3,2 segundos. A tração é integral.
Mais do R8
O superesportivo é o modelo da Audi mais próximo das pistas. Pesando apenas 1.580 kg, a segunda geração é 50 kg mais leve que sua antecessora. Ele mede 4,42 metros de comprimento, 1,24 m de altura e 2,65 m de entre-eixos, dimensões similares à geração anterior. A largura é que muda, agora com 1,94 m, apenas 4 cm a mais que no antecessor. O novo R8 conta com faróis a laser, partida por botão, modos de condução, ar-condicionado automático, bancos dianteiros esportivos elétricos com ajuste pneumático, aquecíveis e revestidos de couro, retrovisor interno antiofuscante, volante esportivo multifuncional com base plana, detalhes de carbono brilhante, rodas de alumínio de 20 polegadas com pneus 245/30 R20, airbags frontais, laterais e de cortina, alarme, assistente para luz alta, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré, freios de cerâmica na dianteira e na traseira, start-stop, monitoramento de pressão dos pneus e o sistema Audi magnetic ride, que ajusta a rigidez da suspensão em frações de segundos por meio de campos magnéticos.
Passado
Foi em 2007 que a Audi trouxe para o Brasil uma de seus maiores apostas: o superesportivo de dois lugares, com carroceria de alumínio e fibra de carbono R8. Importado da Alemanha, ele já foi oferecido aqui nas carrocerias Coupé, Spyder e Sport. A segunda geração foi lançada no País em novembro de 2016 durante o Salão do Automóvel de São Paulo. 
publicidade
Opinião do dono
8
Avaliação Geral
1 avaliações
10
Conforto
Melhor nota
2
Manutenção
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade