Sobre Audi R8 

Por baixo do capô

O coração do esportivo pode ser um motor 4.2 V8 a gasolina que gera 450 cv de potência ou o V10 de 5,2 litros agasolina que desenvolve potência de 550 cv. A transmissão pode ser R-tronic de seis velocidades ou S-Tronic de sete marchas. A tração é integral permanente quattro.

Mais do R8

Na lista de itens de série do Audi R8 estão ar-condicionado automático, rodas de liga leve, airbags, piloto automático, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, suspensão esportiva e conexão Bluetooth, entre outros. A versão Coupé GT traz ainda acabamento interno em fibra de carbono fosco, volante esportivo em camurça, lanterna traseira com LED e acabamento das soleiras das portas iluminadas em fibra de carbono.

Passado

Foi em 2007 que a Audi trouxe para o Brasil uma de seus maiores apostas: o superesportivo de dois lugares, com carroceria de alumínio e fibra de carbono R8. Importado da Alemanha, é oferecido nas carrocerias Coupé, Spyder e Sport. 

Versões Conversíveis/Cupês

Opinião do dono
6,1

se vc tem condicoes compre!!!!!!!!

Bruno em 01/07/2014
R8 5.2 FSI Spyder S tronic quattro 2014
  •  
    Pontos positivos

    rapido e chama muita atencao!!!!

  •  
    Pontos negativos

    bebe muito e tem poucaslojas de assistencia tecnica!!!!!

  •  
    Comentários

    amo esse carro apesar dos males porem pretendo trocar no fim deste ano!!!

Essa opinião foi útil pra você?
7,1

carro bom mais com prejuízos

Vitinhoo Queiroz em 31/07/2015
R8 5.2 FSi R tronic quattro Spyder 2012
  •  
    Pontos positivos

    carro bonito e bom de acelerar

  •  
    Pontos negativos

    a manutenção desse carro e muito ruim e dificil achar peças

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade