Sobre Audi R8 

Linha 2017

A segunda geração do R8 estreou no Salão do Automóvel de São Paulo em sua versão mais poderosa, a V10 Plus. Por enquanto, ele passa a ser vendido apenas na carroceria cupê. 

Por baixo do capô

O R8 V10 Plus é equipado com motor 5.2 V10 com 610 cv de potência e câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas. Com esse conjunto, o R8 é capaz de chegar à velocidade máxima de 330 km/h e de atingir os 100 km/h em 3,2 segundos. A tração é integral.

Mais do R8

O superesportivo é o modelo da Audi mais próximo das pistas. Pesando apenas 1.580 kg, a segunda geração é 50 kg mais leve que sua antecessora. Ele mede 4,42 metros de comprimento, 1,24 m de altura e 2,65 m de entre-eixos, dimensões similares à geração anterior. A largura é que muda, agora com 1,94 m, apenas 4 cm a mais que no antecessor. O novo R8 conta com faróis a laser, partida por botão, modos de condução, ar-condicionado automático, bancos dianteiros esportivos elétricos com ajuste pneumático, aquecíveis e revestidos de couro, retrovisor interno antiofuscante, volante esportivo multifuncional com base plana, detalhes de carbono brilhante, rodas de alumínio de 20 polegadas com pneus 245/30 R20, airbags frontais, laterais e de cortina, alarme, assistente para luz alta, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré, freios de cerâmica na dianteira e na traseira, start-stop, monitoramento de pressão dos pneus e o sistema Audi magnetic ride, que ajusta a rigidez da suspensão em frações de segundos por meio de campos magnéticos.

Passado

Foi em 2007 que a Audi trouxe para o Brasil uma de seus maiores apostas: o superesportivo de dois lugares, com carroceria de alumínio e fibra de carbono R8. Importado da Alemanha, ele já foi oferecido aqui nas carrocerias Coupé, Spyder e Sport. A segunda geração foi lançada no País em novembro de 2016 durante o Salão do Automóvel de São Paulo. 

Versões Conversíveis/Cupês

  • Chevrolet Camaro Chevrolet Camaro
  • Mercedes Benz Classe C Mercedes Benz Classe C
  • Mercedes Benz Classe SLK Mercedes Benz Classe SLK
  • Audi A5 Audi A5
Itaú

Simule o financiamento

Veja o valor da parcela do seu próximo carro, online e sem compromisso. Simular financiamento

Opinião do dono

5,9

CARRO DE POBRE

Eduardo Silva em 23/08/2016
R8 5.2 FSI Spyder S tronic quattro 2015
 
Pontos negativos

muito barato, meus vizinhos ficaram me zuando de mendigo porque eu não tinha money pra comprar um melhor, mas na verdade eu tinha, quis da uma de pobre humilde sabe? o fato é q fui levar minha mulher pra casa e chegou muito rápido, xupeta boa é xupeta demorada sabe?

 
Comentários

tinha q vim um frigobar no porta mala, cerveja é sempre bom, xerebecanto, tinha q vim também uma mulher portátil pra eu... a hora q bater na telha!

Essa opinião foi útil pra você?
5,9

CARRO DE POBRE

Eduardo Silva em 23/08/2016
R8 5.2 FSI Spyder S tronic quattro 2015
 
Pontos negativos

muito barato, meus vizinhos ficaram me zuando de mendigo porque eu não tinha money pra comprar um melhor, mas na verdade eu tinha, quis da uma de pobre humilde sabe? o fato é q fui levar minha mulher pra casa e chegou muito rápido, xupeta boa é xupeta demorada sabe?

 
Comentários

tinha q vim um frigobar no porta mala, cerveja é sempre bom, xerebecanto, tinha q vim também uma mulher portátil pra eu... a hora q bater na telha!

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Audi R8

Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2015 De R$ 708.362 a R$ 710.581 ver ofertas
2014 De R$ 663.038 a R$ 686.089 ver ofertas
2012 De R$ 449.776 a R$ 815.249 ver ofertas
2011 De R$ 422.268 a R$ 473.213 ver ofertas
2010 De R$ 390.692 a R$ 471.357 ver ofertas
2009 De R$ 337.225 a R$ 337.225 ver ofertas
2008 De R$ 307.838 a R$ 307.838 ver ofertas

Outros modelos recomendados para você