Sobre Audi R8 

Linha 2017

A segunda geração do R8 estreou no Salão do Automóvel de São Paulo em sua versão mais poderosa, a V10 Plus. Por enquanto, ele passa a ser vendido apenas na carroceria cupê. 

Por baixo do capô

O R8 V10 Plus é equipado com motor 5.2 V10 com 610 cv de potência e câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas. Com esse conjunto, o R8 é capaz de chegar à velocidade máxima de 330 km/h e de atingir os 100 km/h em 3,2 segundos. A tração é integral.

Mais do R8

O superesportivo é o modelo da Audi mais próximo das pistas. Pesando apenas 1.580 kg, a segunda geração é 50 kg mais leve que sua antecessora. Ele mede 4,42 metros de comprimento, 1,24 m de altura e 2,65 m de entre-eixos, dimensões similares à geração anterior. A largura é que muda, agora com 1,94 m, apenas 4 cm a mais que no antecessor. O novo R8 conta com faróis a laser, partida por botão, modos de condução, ar-condicionado automático, bancos dianteiros esportivos elétricos com ajuste pneumático, aquecíveis e revestidos de couro, retrovisor interno antiofuscante, volante esportivo multifuncional com base plana, detalhes de carbono brilhante, rodas de alumínio de 20 polegadas com pneus 245/30 R20, airbags frontais, laterais e de cortina, alarme, assistente para luz alta, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré, freios de cerâmica na dianteira e na traseira, start-stop, monitoramento de pressão dos pneus e o sistema Audi magnetic ride, que ajusta a rigidez da suspensão em frações de segundos por meio de campos magnéticos.

Passado

Foi em 2007 que a Audi trouxe para o Brasil uma de seus maiores apostas: o superesportivo de dois lugares, com carroceria de alumínio e fibra de carbono R8. Importado da Alemanha, ele já foi oferecido aqui nas carrocerias Coupé, Spyder e Sport. A segunda geração foi lançada no País em novembro de 2016 durante o Salão do Automóvel de São Paulo. 

Versões Conversíveis/Cupês

  • Mercedes Benz Classe C Mercedes Benz Classe C
  • Chevrolet Camaro Chevrolet Camaro
  • Audi TT Audi TT
  • BMW Z4 Roadster BMW Z4 Roadster
Itaú

Simule o financiamento

Veja o valor da parcela do seu próximo carro, online e sem compromisso. Simular financiamento

Opinião do dono

8,3

R8, o mito da roça

João Das Coves em 22/04/2016
R8 5.2 FSI Spyder S Tronic Quattro 2014
 
Pontos positivos

o carro é lindão, faz um barulho danado(vrum vrum)!!!!!!

 
Pontos negativos

bebe mais que o joão canabraba.

 
Comentários

durante 20 anos tive um fusca 78, com isso economizei muito dinheiro, vendi o apartamento, sitio, casa, a televisão e o bone que eu ganhei do meu avo( era do tião carreiro). valeu o carro era muito maneiro, recomendo!!!!!!

Essa opinião foi útil pra você?
8,3

R8, o mito da roça

João Das Coves em 22/04/2016
R8 5.2 FSI Spyder S Tronic Quattro 2014
 
Pontos positivos

o carro é lindão, faz um barulho danado(vrum vrum)!!!!!!

 
Pontos negativos

bebe mais que o joão canabraba.

 
Comentários

durante 20 anos tive um fusca 78, com isso economizei muito dinheiro, vendi o apartamento, sitio, casa, a televisão e o bone que eu ganhei do meu avo( era do tião carreiro). valeu o carro era muito maneiro, recomendo!!!!!!

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Audi R8

Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2015 De R$ 672.618 a R$ 678.426 ver ofertas
2014 De R$ 617.097 a R$ 642.075 ver ofertas
2012 De R$ 426.985 a R$ 806.647 ver ofertas
2011 De R$ 412.087 a R$ 446.992 ver ofertas
2010 De R$ 386.599 a R$ 468.115 ver ofertas
2009 De R$ 339.020 a R$ 339.020 ver ofertas
2008 De R$ 312.173 a R$ 312.173 ver ofertas

Outros modelos recomendados para você