Sobre Audi TT 

Por baixo do capô

A nova geração do Audi TT é equipada com o mesmo motor 2.0 turbo a gasolina de quatro cilindros do modelo anterior, com injeção direta e indireta de combustível. Porém, ele foi melhorado, indo de 211 cv para 230 cv de potência. O torque máximo também aumentou de 35,7 kgfm para 37,7 kgfm, disponível entre 1.600 rpm e 4.300 rpm. O câmbio segue o automatizado S-tronic de dupla embreagem e seis marchas. Com esse conjunto e tração integral, o esportivo vai de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. 

Mais do TT

A terceira geração do Audi TT é oferecida, por enquanto, somente na carroceria Coupé, nas versões Attraction e Ambition. O conversível Roadster deve começar a ser vendido por aqui somente no final do ano. Além de receber alterações visuais que incluem grade frontal, faróis e para-choque novos, o cupê de quatro lugares ganhou entre-eixos 37 mm maior, chegando agora a 2,50 m. As demais dimensões seguem praticamente iguais: 4,17 m de comprimento, 1,83 m de largura e 1,35 m de altura. O esportivo também está 50 kg mais leve que seu antecessor e com porta-malas com 13 litros a mais, oferecendo agora 305 litros.

Na configuração de entrada, o TT vem com faróis bi-xenônio, ar-condicionado, quadro de instrumentos digital, bancos esportivos de couro com ajustes elétricos, pedais de alumínio, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, sistema Start/Stop, volante revestido de couro com comandos de áudio e borboletas para trocas de marcha manuais, rodas de liga leve aro 18, airbags laterais e de cortina, sensor de estacionamento traseiro e som com Bluetooth. A topo de linha acrescenta faróis full LED, rodas aro 19, rádio com GPS, ar-condicionado digital integrado às saídas de ar e sistema Audi Drive Select com três modos de condução (Comfort, Dynamic e Individual), que altera respostas do motor e da direção. 

Passado

O Audi TT chegou ao Brasil em 1999 em duas opções: 180 cv com tração dianteira e 225 cv com tração integral quattro. Baseado na plataforma PQ-34 (a mesma do Volkswagen Golf de quarta geração), o veículo ganhou a versão conversível Roadster no ano 2000. A segunda geração do modelo alemão desembarcou por aqui em 2007 e agora em 2015 chega a terceira geração.

Itaú

Simule o financiamento

Veja o valor da parcela do seu próximo carro, online e sem compromisso. Simular financiamento

Opinião do dono

10,0

EXCELENTE

Cacau Arrumador em 18/07/2016
TT 2.0 TFSI Roadster Ambition S-tronic 2016
 
Pontos positivos

tudo

 
Pontos negativos

nada

Essa opinião foi útil pra você?
9,9

Perfeição

Junior em 23/03/2016
TT 2.0 TFSI Ambition S-tronic 2016
 
Pontos positivos

o carro é quase perfeito.

Essa opinião foi útil pra você?
9,9

Sensacional

Matheus em 07/08/2015
TT 2.0 TFSI S tronic ambition 2015
 
Pontos positivos

design, conforto, tecnologia e dirigibilidade

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Audi TT

Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2015 De R$ 180.537 a R$ 180.537 ver ofertas
2014 De R$ 147.489 a R$ 157.208 ver ofertas
2013 De R$ 138.870 a R$ 146.500 ver ofertas
2012 De R$ 122.631 a R$ 140.515 ver ofertas
2011 De R$ 117.675 a R$ 135.187 ver ofertas
2010 De R$ 108.586 a R$ 126.694 ver ofertas
2009 De R$ 100.485 a R$ 118.065 ver ofertas
2008 De R$ 91.388 a R$ 114.215 ver ofertas
2007 De R$ 83.827 a R$ 110.373 ver ofertas
2006 De R$ 90.440 a R$ 90.440 ver ofertas
2005 De R$ 79.291 a R$ 79.291 ver ofertas
2004 De R$ 74.977 a R$ 74.977 ver ofertas
2003 De R$ 67.578 a R$ 67.578 ver ofertas
2002 De R$ 64.781 a R$ 64.781 ver ofertas
2001 De R$ 61.580 a R$ 61.580 ver ofertas
2000 De R$ 54.801 a R$ 67.386 ver ofertas
1999 N/D ver ofertas