Sobre Audi TT 

Por baixo do capô

A nova geração do Audi TT é equipada com o mesmo motor 2.0 turbo a gasolina de quatro cilindros do modelo anterior, com injeção direta e indireta de combustível. Porém, ele foi melhorado, indo de 211 cv para 230 cv de potência. O torque máximo também aumentou de 35,7 kgfm para 37,7 kgfm, disponível entre 1.600 rpm e 4.300 rpm. O câmbio segue o automatizado S-tronic de dupla embreagem e seis marchas. Com esse conjunto e tração integral, o esportivo vai de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. 

Mais do TT

A terceira geração do Audi TT é oferecida nas carrocerias Coupé, nas versões Attraction e Ambition, e na conversível Roadster. Além de receber alterações visuais que incluem grade frontal, faróis e para-choque novos, o cupê de quatro lugares ganhou entre-eixos 37 mm maior, chegando agora a 2,50 m. As demais dimensões seguem praticamente iguais: 4,17 m de comprimento, 1,83 m de largura e 1,35 m de altura. O esportivo também está 50 kg mais leve que seu antecessor e com porta-malas com 13 litros a mais, oferecendo agora 305 litros - no conversível são 280 litros.

Na configuração de entrada, o TT vem com faróis bi-xenônio, ar-condicionado, quadro de instrumentos digital, bancos esportivos de couro com ajustes elétricos, pedais de alumínio, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, sistema Start/Stop, volante revestido de couro com comandos de áudio e borboletas para trocas de marcha manuais, rodas de liga leve aro 18, airbags laterais e de cortina, sensor de estacionamento traseiro e som com Bluetooth. A topo de linha acrescenta faróis full LED, rodas aro 19, rádio com GPS, ar-condicionado digital integrado às saídas de ar e sistema Audi Drive Select com três modos de condução (Comfort, Dynamic e Individual), que altera respostas do motor e da direção. 

Passado

O Audi TT chegou ao Brasil em 1999 em duas opções: 180 cv com tração dianteira e 225 cv com tração integral quattro. Baseado na plataforma PQ-34 (a mesma do Volkswagen Golf de quarta geração), o veículo ganhou a versão conversível Roadster no ano 2000. A segunda geração do modelo alemão desembarcou por aqui em 2007 e a terceira geração chegou em 2015.

Itaú

Simule o financiamento

Veja o valor da parcela do seu próximo carro, online e sem compromisso. Simular financiamento

Opinião do dono

10,0

EXCELENTE

Cacau Arrumador em 18/07/2016
TT 2.0 TFSI Roadster Ambition S Tronic 2016
 
Pontos positivos

tudo

 
Pontos negativos

nada

Essa opinião foi útil pra você?
9,9

Perfeição

Junior em 23/03/2016
TT 2.0 TFSI Ambition S Tronic 2016
 
Pontos positivos

o carro é quase perfeito.

Essa opinião foi útil pra você?
10,0

PFTO

Carlos Eduardo Do Ros��rio em 19/08/2016
TT 2.0 TFSI Ambition S Tronic 2016
 
Pontos positivos

tudo

 
Pontos negativos

nada

 
Comentários

ótimo

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Audi TT

Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2016 De R$ 195.911 a R$ 213.607 ver ofertas
2015 De R$ 172.342 a R$ 172.342 ver ofertas
2014 De R$ 136.594 a R$ 141.269 ver ofertas
2013 De R$ 131.506 a R$ 136.714 ver ofertas
2012 De R$ 118.149 a R$ 132.514 ver ofertas
2011 De R$ 105.124 a R$ 124.994 ver ofertas
2010 De R$ 98.229 a R$ 119.451 ver ofertas
2009 De R$ 95.015 a R$ 115.812 ver ofertas
2008 De R$ 88.704 a R$ 107.974 ver ofertas
2007 De R$ 76.511 a R$ 104.628 ver ofertas
2006 De R$ 92.026 a R$ 92.026 ver ofertas
2005 De R$ 81.066 a R$ 81.066 ver ofertas
2004 De R$ 74.669 a R$ 74.669 ver ofertas
2003 De R$ 66.645 a R$ 66.645 ver ofertas
2002 De R$ 64.489 a R$ 64.489 ver ofertas
2001 De R$ 62.503 a R$ 62.503 ver ofertas
2000 De R$ 57.881 a R$ 62.931 ver ofertas
1999 N/D ver ofertas

Outros modelos recomendados para você