Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre BMW X5
Por baixo do capô
O BMW X5 é oferecido no Brasil na versão xDrive30d, equipada com motor 3.0 a diesel de 258 cv de potência. A transmissão é automática de oito velocidades, com tração integral. Há também a M50d com seu 3.0 a diesel de seis cilindros em linha triturbo - sim, são três turbinas de geometria variável, duas menores e uma maior - rendendo 381 cv de potência e 75,4 kgfm de torque disponível entre 2.000 e 3.000 rpm. O câmbio é automático de oito marchas com opção de trocas manuais nas borboletas atrás do volante e na alavanca. A tração é integral permanente.
Mais do X5
Com 4,9 metros de comprimento, 1,93 metro de largura, 1,77 metro de altura e 2,93 metros de entre-eixos, o X5 pode transportar entre 620 litros e 1.750 litros de bagagem. Já a capacidade do tanque de combustível é de 85 litros. Há opções de cinco ou sete lugares. Na lista de itens de série do X5 estão airbags para motorista e passageiro, aibags laterais, airbags do tipo cortina, sistema de lavagem de farol, luzes direcionais dianteiras, faróis bi-xenôn, rodas de liga leve, teto solar panorâmico em cristal, piloto automático, computador de bordo, câmera traseira, ar-condicionado automático, trio elétrico, freios ABS, controles de tração e estabilidade e preparação para telefone Bluetooth.
Passado
Surgido no ano 2000 e, atualmente, classificado como SAV (Sport Activity Vehicle, em vez de Sport Utility Vehicle), o BMW X5 chegou ao Brasil em 2005. O modelo é fabricado na Carolina do Sul (EUA). Uma nova versão com alterações visuais foi apresentada ao mercado brasileiro em 2013.
publicidade
Opinião do dono
10
Avaliação Geral
3 avaliações
10
Conforto
Melhor nota
9,3
Manutenção
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade