CAOA CheryQQ2012

6,0

Leticia

em 18/12/2018

detalhes de pintura

Carro urbano, mas com suspens?o fragil

7,1

Eliana

em 16/05/2018

bom p andar em uma cidade pequena e n?o pegar estrada. carro barato com conforto.

bate muito a suspens?o, compra de pe?as, s? pela internet, custo benef?cio razo?vel. perda de valor para venda. de dif?cil venda.

to com o meu querendo trocar por outro h? um ano e n?o consigo vender particular e as lojas fazem quest?o de exaltar o preconceito existente ao carro.

Completo, Excelente custo benefício!

DANIEL GUIMARÃES OLIVEIRA

em 28/06/2017

completo de fábrica, você compra um carro no mínimo r$ 8.000,00 mais barato que um concorrente que tenham as mesmas especificações, manutenção barata, tem todas as peças em distribuidoras em são paulo que vc compra facilmente, econômico, confortável para 4 pessoas.

suspensão muito macia para tantos buracos nas ruas do nosso brasil.

Amei o QQ

Diego Souza

em 10/03/2016

lindíssimo, confortável apesar do tamanho, leve e facil de dirigir.

manutencao bastante cara

carro perfeito pra qualquer ocasião, sem contar seu charme próprio, criados desse veiculo acertaram em cheio, tem meus parabéns e minha super gratidão nunca me identifiquei com nenhum carro, e nem pensava em ter um, mais ao lançar o qq me apaixonei na mesma hora! super recomendo!!

economia

ana

em 03/05/2015

econômico

suspensão frágil, para uma estrada como a nossa cheias de buraco

Envie sua proposta e compre seu CAOA Chery QQ 0km