CAOA CheryQQ2015

CAOA Chery QQ 2015

Muito bom

Margareth Bellinazo

em 11/07/2019

consumo, dirigibilidade e custo-benefício excelentes.

acabamento interno deixa a desejar.

tenho a quase cinco anos e, fora pequenos problemas de acabamento, não tenho absolutamente nenhuma queixa. pelo preço que paguei posso dizer que estou bem satisfeita.

Carro bem economico

6,0

Leticia

em 18/12/2018

detalhes de pintura

Carro urbano, mas com suspens?o fragil

7,1

Eliana

em 16/05/2018

bom p andar em uma cidade pequena e n?o pegar estrada. carro barato com conforto.

bate muito a suspens?o, compra de pe?as, s? pela internet, custo benef?cio razo?vel. perda de valor para venda. de dif?cil venda.

to com o meu querendo trocar por outro h? um ano e n?o consigo vender particular e as lojas fazem quest?o de exaltar o preconceito existente ao carro.

Excelente motor valente

QQ 1.0 12V Act

Gabryel Man

em 20/12/2017

ótimo custo-benefício, design lido,motor muito potente excelente, acabamento interno e externo muito bom,consumo excelente pois o é meu faz de 14 a 15km/l e som excelente

estabilidade e marchas imprecisa

gostei muito do carro pois ele muito leve dirigibilidade boa e adorei a direção muito leve para direção elétrica e o motor com 69cv excelente ando nele e parece que é até 1.4 muito potente muito econômico.

Bom

Jose Eduardo Augusto

em 09/09/2017

direção, ar, designer, painel.

consumo, barulhos na suspensão e vidros. pelo peso e tamanha do carro esperava mais sobre consumo, qualquer carro compacto hoje e com motor melhor faz 13, 14. mas ainda compro outro pelo preço.

Envie sua proposta e compre seu CAOA Chery QQ 0km