CAOA CheryTiggo 22020

Tiggo2 1.5 Look

Tarcísio

em 14/11/2022

acabamento e economia

nenhum, o pessoal que tem problema é porque faz mau uso e nem se quer le o manual ou faz revisão

o caro me surpreendeu, ta com 30mil km e nunca deu problema, ja tive uma tracker que deu problema e também um civic que deu problema!

Pior investimento da vida, nem os mecânicos da autorizada consegue arrumar.

3,4

Tiggo2 1.5 16V ACT (Flex)

Douglas Antonio

em 17/10/2021

infelizmente não tem

acende a luz de injeção, perde velocidade, já né deixou na mão várias vezes

o meu está voltando para autorizada não está ligando

Atende a família dentro da cidade.

Tiggo2 1.5 16V ACT (Aut) (Flex)

Carlos

em 18/07/2021

confortável, boa estabilidade e bom espaço.

consumo um pouco auto, vidros com barulho e demora na retomada de velocidade, por conta de ter 4 marchas, além de fazer muita força na saída.

por ser o primeiro modelo, até que atende as necessidades.

Pior aquisição feita.

4,1

Tiggo2 1.5 16V LOOK (Flex)

Ricardo Pacheco

em 10/04/2021

design bonito, freio a disco nas 4 rodas,bom porta malas.

carro sem amortecimento (duro),vidros trepidam muito e não tem conserto,caixa de direção foi reapertada várias vezes,barulho no cintos e nas porta,radiador do ar quente vazando água.

veículo péssimo, me arrependo até o último fio de cabelo de ter trocado de marca.não compre tiggo2.

Um bom carro SUV para a família.

Tiggo2 1.5 16V ACT (Aut) (Flex)

alvaro

em 16/08/2020

design, dirigibilidade, boa performance, bom nível de acessórios, som bom, acabamento perfeito, espaço suficiente e pouco ruido.

o multimídia que não funciona com android auto sem perder um grande trabalho para isso. desisti e uso o gps do celular. consumo melhorou na versão 2020, mas ainda precisa de ajuste.

é o segundo que tenho, gosto muito, mas tiraram o levantamento dos vidros por controle remoto e ainda não resolveram o problema do android auto e o multimídia. mexeram na suspensão no 2020 e ficou melhor, mas mudaram o batente e cada buraco é uma dor .

Envie sua proposta e compre seu CAOA Chery Tiggo 2 0km