CAOA CheryCielo Sedan2012

Ótimo carro para família

Rodson Chimali

em 23/06/2022

custo benefício

suspensão não trás tanto conforto, embora o carro tenha boa estabilidade e boa dirigibilidade

boa segurança e itens adicionais, como sensor de ré, computador de bordo, roda liga leve nas 5 rodas (estepe)

Um carro mal visto, mas incrivel!!

Fernanda Leite

em 13/01/2020

o carro e extremamente confortável, acabamento de otima qualidade, console central lindo com todo painel em soft touch, extremamente economico (10km/l cidade e 16km/l estrada), muitas peças de veiculos nacionais compativeis com ele, ba

certas pecas (muito poucas, geralmente quando ocorre erro de mecanico ou batida) só se encontra em sao paulo, entao voce precisa de uma disponibilidade de uns 2 ou 3 dias sem o carro para a peca chegar.

estou com o carro a 2 anos e meio, carro completo, sensor de re, retrovisor eletrico, freio abs nas 4 rodas, luz de neblina, milha, tudo isso em um carro que voce encontra por um preco incrivelmente baixo, se bobear, mais barato que um uno do mesmo ano.

Carrão chinês

William Pereira

em 03/03/2016

desenho lindo, carro gostoso de dirigir, muito confortável e completo com todos os acessórios e rodas de liga leve originais de fábrica.

foi uma pena que a cherry tirou o carro de linha e não colocou outro da mesma categoria no lugar. com o celler, não dá pra comparar pois é de outra categoria. espero que repensem e relancem o carro zero. o interior bege suja um pouco, mas a limpeza é fácil.

comprei com 18 mil há 3 anos e já está com 83 mil, pois em brasília se roda muito. a única peça que troquei foi o tanque do radiador que rachou. queria ter um zero pra poder trocar. use sempre óleo sintético de primeira linha e mantenha seu carro sempre tinindo.

Bom negócio

francisco ferreira

em 21/11/2011

completo pelo menor preço, principalmente itens de segurança como freios abs e airbag

suspensão dianteira dura

rodei 35000km entre cidade estrada, o carro não apresentou barrulhos:portas, painel etc. . outro detalhe se a chery tiver o preço baixo na m.o. e peças, com certeza seus carros terão menos manutensão e mais facilidade na hora da revenda

Agora sim!

Speedster Zone

em 26/08/2011

completo, bonito e até 15mil reais mais barato que os rivais!!!

particularmente não gosto muito do formato do volante, mas sei la, já estou me acostumando.

tinha um cielo da primeira safra antes, fiquei muito chateado pois o carro tinha dificuldade em ladeiras com o motor frio de manhã, estranhando o fato descobri que era culpa do cambio com relações loooooongas demais. agora em 2011 a chery do brasil tropicalizou mais o carro e encurtou o cambio, ficou demais! o carro está um avião pra andar e o cambio ao gosto do brasileiro. agora sim o carro ficou sensacional!!! tenho saudades do meu civic, mas a encomia que eu fiz... nossa, quase dou entrada num segundo carro!

Envie sua proposta e compre seu CAOA Chery Cielo Sedan 0km