iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chery Face

7,8

7,5

7,5

• 1
  • 2

Este e completo e econômico

Ricardo em 09/03/2012

Pontos Positivos

o carro e muito confortável e seguro duplo airbag e abs, completo não falta nada neste veiculo.

bancos de cor clara.

econômico, motor muito esperto e completo com abs e airbag por r$29.900,00. que carro nacional tem isso? uno?celta?gol? por esse valor com estes itens talvez focus ou i30 mas e outro patamar e valores muito superiores.

Melhor compra por 30 "merreis"

Speedster Zone em 26/01/2012

Pontos Positivos

sem opcionais! motor de alumio 1.3. espaço. economia. acabamento. suspensão é muito forte, pego estrada de terra todos os dias e ele nem "tchum".

nenhum

seguro, motor forte e não gasta. tem sensor de ré de série também... cheio de porta trecos, banco traseiro facíl de rebater... ainda é flex!

a melhor compra que ja fiz !!

Max costa diniz em 19/12/2011
Face 1.3 16V 2012

o melhor custo beneficio

Pontos Negativos

a suspençao não é apropiada para o brasil !!

dirigie ele na europa, adorei e resolvie comprar ele ! lá ele se chama chery a1!

Excelente compra

Pedro em 11/03/2013

Pontos Positivos

carro é muito economico, fiz 17 km/l viajando do rj para camboriu-sc, tem todos os itens de serie quando nos carros nacionais sao itens opcionais

Pontos Negativos

espaço do porta mala pequena

carro completo ano 2012 flex banco de couro

0,0

não tem flex na entrega te empurram a gasolina

Roseli em 23/09/2013
Face 1.3 16V 2012

Pontos Negativos

so tem que tomar cuidado na compra pois são vendidos como flex e no site também consta como tal na entrega vem na versão gasolina ou seja a propaganda é flex vc compra como flex e recebe a gasolina !!! pra mim não restou outra opção tive que desembolsar mais dinheiro e comprar o celer que vem na versão fex ! verifiquem bem bem na hr da compra pra não ficar decepcionado como fiquei

Otima compra - custo x beneficio nota 10

GILBERT em 19/07/2011

Pontos Positivos

design modermo, bom acabamento, otimo custo x beneficio

Pontos Negativos

não disponivel na versão flex

o carro surpreende, quando os brasileiros deixarem o preconceito de lado contra os carros chineses e forem pelo menos conhecer, vão se dar conta do quanto pagam a mais pelos nacionais totalmente "pelados" e com qualidade inferior. estou super satisfeito. recomento

chery face é um otimo carro,a face do face e realmente perfeita

Fabio filho Vieira em 16/12/2011

Pontos Positivos

um otimo carro ,comigo não deu problemas,e quando bati a concessionaria possuia as peças em estoque e olhe que não foi pouco,um carros bem bonito e completo, e um otimo atendimento das concessionarias,recomendo pois já tenho o meu a 1 ano e 3 meses e estou satisfeito

Pontos Negativos

a suspenção que é um pouco dura com as irregularidades do solo.

um otimo carro recomendado,

BOM MAIS SEMPRE TEM COMO MELHORAR

Anap Mclean em 26/02/2012

Pontos Positivos

carro completo ,pequeno cabe em qualquer lugar , sensor de re ajuda muito na hora de estacionar ,bonito por dentro e por fora. otima estabilidade ,ja cheguei a 130km/h na estrada normal pareçe q to a 80km/h rsrsrsrs ele anda bem .

Pontos Negativos

barulho no banco do passageiro ,auto consumo de combustivel,desvalorização na venda do carro . suspensão muito dura ,horrivel nos buracos ,

estou com meu face a 1 ano certinho nunca tive problema com ele a não ser o barulinho do banco do passageiro q me incomoda muito ja levei 3 vezes na concessionaria arruma mais logo volta . e o ele é um carro baixo .

face um otimo carro

Wagner em 20/10/2011

Pontos Positivos

o carro vem completo, otimo para dirigir , a direcao e cambio sao otimos, o consumo e muito bom apesar de nao chegar ao que foi prometido na revendedora ,

Pontos Negativos

o desempenho podia ser melhor, comparado ao ultimo carro que tive, alem disso o motor deve ser amaciado ate os 5ooo km so ai o carro chega a seu desempenho real, falta o alarme na tampa traseira

da um banho no nacional

Dalton melian em 14/12/2011

conforto e economia dirigibilidade

o porta mala

não me arrependo de ter comprado este carro gosto muito dele tenho outro carro um fiesta e vejo como e diferente eum carro pelado sem nada que vale oque pagamos nos carros nacionais

• 1
  • 2