CAOA CheryFace2015

CAOA Chery Face 2015

7,4

Ótimo carro, nunca vou me esquecer.

Murilo Henrique Guedes

em 30/05/2021

é muito confortável e incrivelmente espaçoso, olhando de fora não parece que é assim. me chamam atenção: os vidros grandes que dão uma sensação de que é maior, os vários porta-trecos espalhados. consumo é muito baixo, ideal para viagens e cotidiano

sendo 1.3, sobe uma ladeira boa, mas não é bom forçar muito o motor para não danificar. a manutenção é barata, as peças podem ser compradas todas pela internet.

é ótimo, estou vendendo apenas para comprar um mais novo.

Ótimo custo benéficio

6,7

Ricardo

em 25/07/2020

veículo muito confortável, bate de 10x0 em muitos nacionais ...

manutenção não tão barata

compro de boa !!!

Muito bom, custo benef?cio satisfat?rio. Recomendo a todos.

em 28/03/2019

dirigibilidade, muito boa, espa?oso, parece pequeno por fora, mais por dentro cabe 3 atras muito bem sentados. conforto em todos os sentidos. recomendo. tenho um a 35 dias, um dos melhores carros que j? comprei de 8 que j? possu? antes dele. s? n?o ? melhor que o punto 2009 que j? tive. mas custo benef?cio ? sensacional.

nada ? negativo, n?o tenho o que reclamar, pois se precisar de pe?as ? s? eu ir na autope?as padre cicero, aqui em fortaleza que eles vendem, ou se eu preferir pe?o pelo marcado livre e chega bem rapidinho.

possuo ele a pouco tempo, n?o me arrependo, de te-lo comprado pois ? um carro muito bonito, econ?mico, espa?oso por dentro, f?cil de estacionar e muito confort?vel.

Excelente carro

Face 1.3 16V (Flex)

martineli

em 26/02/2018

excelente para dirigir, dire??o super macia.

importado

lindo carro, ?timo para mulher.

Excelente carro

Face 1.3 16V (Flex)

martineli

em 26/02/2018

excelente, bonito, ?timo para dirigir.

importado

?timo ve?culo, principalmente para mulher.

Envie sua proposta e compre seu CAOA Chery Face 0km