Chery Face

7,8

7,3

7,1

Este e completo e econômico

Ricardo em 09/03/2012
Face 1.3 16V (flex) 2012

o carro e muito confortável e seguro duplo airbag e abs, completo não falta nada neste veiculo.

bancos de cor clara.

econômico, motor muito esperto e completo com abs e airbag por r$29.900,00. que carro nacional tem isso? uno?celta?gol? por esse valor com estes itens talvez focus ou i30 mas e outro patamar e valores muito superiores.

Melhor compra por 30 "merreis"

Speedster Zone em 26/01/2012
Face 1.3 16V (flex) 2012

sem opcionais! motor de alumio 1.3. espaço. economia. acabamento. suspensão é muito forte, pego estrada de terra todos os dias e ele nem "tchum".

nenhum

seguro, motor forte e não gasta. tem sensor de ré de série também... cheio de porta trecos, banco traseiro facíl de rebater... ainda é flex!

a melhor compra que ja fiz !!

Max costa diniz em 19/12/2011

o melhor custo beneficio

a suspençao não é apropiada para o brasil !!

dirigie ele na europa, adorei e resolvie comprar ele ! lá ele se chama chery a1!

Excelente compra

Pedro em 11/03/2013
Face 1.3 16V (flex) 2012

carro é muito economico, fiz 17 km/l viajando do rj para camboriu-sc, tem todos os itens de serie quando nos carros nacionais sao itens opcionais

espaço do porta mala pequena

carro completo ano 2012 flex banco de couro

É barato, tem ótimas qualidades, os defeitos que tem infelizmente são iguais aos dos rivais.

Gustavo Antunes Batista em 06/06/2014
Face 1.3 16V 2012

tenho apenas 19 anos e até então tinha preconceito contra a marca, porém é um ótimo carro, tenho que cumprir horários apertados com isto dirijo de um jeito apressado, mesmo assim ele faz 13km/l. tenho o costume de saber o carro que tenho nas mãos para se um dia eu precisar de agilidade saber o que eu tenho, sendo assim peguei uma reta livre e estiquei, sem vacuo peguei 180km/h e ainda pedia mais. ele é um carro com direção muito leve comparado ao uno mille e carros da chevrolet, os equipamentos nele funcionam em ótimo estado. a manutenção é barata em santa catarina.

o carro não trabalha bem com a alteração de peso. se estiver com os pneus cheios o carro pulará muito, com os pneus calibrados de forma correta ele fará um barulho desagradável que parecerá estar furado. (aluguei um fiat uno e um renault sandero e apresentaram a mesma coisa.)

peguei ele usado por 24 mil, esse papo de que os carros da chery são desvalorizados é pura balela.todos os carros são desvalorizados na hora de venda

0,0

não tem flex na entrega te empurram a gasolina

Roseli em 23/09/2013
Face 1.3 16V 2012

so tem que tomar cuidado na compra pois são vendidos como flex e no site também consta como tal na entrega vem na versão gasolina ou seja a propaganda é flex vc compra como flex e recebe a gasolina !!! pra mim não restou outra opção tive que desembolsar mais dinheiro e comprar o celer que vem na versão fex ! verifiquem bem bem na hr da compra pra não ficar decepcionado como fiquei