Chery QQ

Novo QQ

Danielle Ferreira em 18/06/2017
New QQ Act 1.0 (Flex) 2018

ele é um carro relativamente alto, tem uma boa dirigibilidade, você consegue ver a frente do carro, o q eu não conseguia com meu fiesta 1.6 2013.

o porta malas tem 160 l, é pequeno, porém, eu não precisaria de um porta malas maior.

o carro é bom, ótimo pra estacionar, tem uma direção suuuuper leve, meu carro tem um pouco menos que 800 km rodados, mas já viajei com ele, fez 14,3 na estrada e fez 11 na cidade. recomendo.

Bom, bonito e barato... tudo de bom para um carro urbano!

Jaina Zamprogno Correa em 16/09/2017
New QQ Act 1.0 (Flex) 2018

completo e com ótimo preço, bom acabamento, bom nível de espaço e conforto para os ocupantes, motor 3 cilindros confiável e econômico, bom de subida, tem um bom visual, gostoso de dirigir, boa acústica interna, bom nível de equipamentos.

não influenciaram em nada a minha satisfação com o veículo. engate e relação do câmbio não são esportivos, mas também não passam vergonha. suspensão, que não bate e não é frouxa, mas que deita a carroceria - apesar de não implicar negativamente na estabilidade, assusta os iniciantes que, com o tempo, se acostumam. bancos confortáveis mas não muito ergonômicos, pois escorregam um pouco. tô achando o freio meio baixo, não sei se é assim e vou ver na primeira revisão pois não é nada urgente [funciona bem]. o trilho do banco do motorista podia avançar um pouco mais atrás, para acomodar melhor sobre ele uma pessoa com altura acima de 1,80 m. - para qualquer pessoa abaixo dessa estatura, o banco vai muito bem e nem precisa mesmo de regulagem de altura. no meu estado não tem concessionária, e só tem uma oficina pós venda. o que considerei antes de comprar foram as opiniões de proprietários, mesmo daqueles que não gostaram tanto do carro, dizendo que o carro não é de dar defeito.

comprei porque foi o carro urbano, feito no brasil, mais completo que pude pagar - na faixa de 30 mil; o concorrente com tantos equipamentos sairia 10 mil a mais. uso para ir ao trabalho e estou muito satisfeita com o carro. esse papo de depreciação não se enquadra em um carro que tem fábrica no brasil e que já custa muito menos que seus concorrentes nacionais. só para concluir gostaria de dizer que meu marido tem um vw up! e que existe uma ladeira íngreme próxima à minha casa que ambos sobem muito bem, exceto quando chove - quando essa ladeira, de paralelepípedo, está molhada, o qq sobe normalmente, mas o up! patina a dianteira, trepida a balança de suspensão, e se estiver pesado não sobe (desconfio que os pneus "verde" e a suspensão curta do up! o prejudicam em terreno íngreme e molhado).