CheryQQ2018

Excelente motor valente
QQ 1.0 12V Act
Gabryel Man
em 20/12/2017
Pontos positivos: ótimo custo-benefício, design lido,motor muito potente excelente, acabamento interno e externo muito bom,consumo excelente pois o é meu faz de 14 a 15km/l e som excelente
Pontos negativos: estabilidade e marchas imprecisa
Comentários: gostei muito do carro pois ele muito leve dirigibilidade boa e adorei a direção muito leve para direção elétrica e o motor com 69cv excelente ando nele e parece que é até 1.4 muito potente muito econômico.
Bom, bonito e barato... tudo de bom para um carro urbano!
New QQ Act 1.0 (Flex)
Jaina Zamprogno Correa
em 16/09/2017
Pontos positivos: completo e com ótimo preço, bom acabamento, bom nível de espaço e conforto para os ocupantes, motor 3 cilindros confiável e econômico, bom de subida, tem um bom visual, gostoso de dirigir, boa acústica interna, bom nível de equipamentos.
Pontos negativos: não influenciaram em nada a minha satisfação com o veículo. engate e relação do câmbio não são esportivos, mas também não passam vergonha. suspensão, que não bate e não é frouxa, mas que deita a carroceria - apesar de não implicar negativamente na estabilidade, assusta os iniciantes que, com o tempo, se acostumam. bancos confortáveis mas não muito ergonômicos, pois escorregam um pouco. tô achando o freio meio baixo, não sei se é assim e vou ver na primeira revisão pois não é nada urgente [funciona bem]. o trilho do banco do motorista podia avançar um pouco mais atrás, para acomodar melhor sobre ele uma pessoa com altura acima de 1,80 m. - para qualquer pessoa abaixo dessa estatura, o banco vai muito bem e nem precisa mesmo de regulagem de altura. no meu estado não tem concessionária, e só tem uma oficina pós venda. o que considerei antes de comprar foram as opiniões de proprietários, mesmo daqueles que não gostaram tanto do carro, dizendo que o carro não é de dar defeito.
Comentários: comprei porque foi o carro urbano, feito no brasil, mais completo que pude pagar - na faixa de 30 mil; o concorrente com tantos equipamentos sairia 10 mil a mais. uso para ir ao trabalho e estou muito satisfeita com o carro. esse papo de depreciação não se enquadra em um carro que tem fábrica no brasil e que já custa muito menos que seus concorrentes nacionais. só para concluir gostaria de dizer que meu marido tem um vw up! e que existe uma ladeira íngreme próxima à minha casa que ambos sobem muito bem, exceto quando chove - quando essa ladeira, de paralelepípedo, está molhada, o qq sobe normalmente, mas o up! patina a dianteira, trepida a balança de suspensão, e se estiver pesado não sobe (desconfio que os pneus "verde" e a suspensão curta do up! o prejudicam em terreno íngreme e molhado).
Bom
Jose Eduardo Augusto
em 09/09/2017
Pontos positivos: direção, ar, designer, painel.
Pontos negativos: consumo, barulhos na suspensão e vidros. pelo peso e tamanha do carro esperava mais sobre consumo, qualquer carro compacto hoje e com motor melhor faz 13, 14. mas ainda compro outro pelo preço.
Completo, Excelente custo benefício!
DANIEL GUIMARÃES OLIVEIRA
em 28/06/2017
Pontos positivos: completo de fábrica, você compra um carro no mínimo r$ 8.000,00 mais barato que um concorrente que tenham as mesmas especificações, manutenção barata, tem todas as peças em distribuidoras em são paulo que vc compra facilmente, econômico, confortável para 4 pessoas.
Pontos negativos: suspensão muito macia para tantos buracos nas ruas do nosso brasil.

Envie sua proposta e compre seu Chery QQ