CheryTiggo2015

Chery Tiggo 2015 

3 versões a partir de R$ 39.419
8,9
(10 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Chery Tiggo
Por baixo do capô
O conjunto mecânico traz um motor 2,0 litros 16V de alumínio movido a gasolina de 138 cv de potência e 18,2 kgfm de torque. O câmbio é manual de cinco velocidades. A partir da linha 2014, há a opção de câmbio automático com quatro marchas.
Mais do Tiggo
Nas medidas, o Tiggo tem 1,7 metro de altura, 1,8 metro de largura, 4,4 metros de comprimento e 2,5 metros de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para levar 435 litros.
Passado
O Tiggo chegou ao Brasil no final de 2009 e seu facelift desembarcou no mercado nacional só em meados de 2013, quase três anos depois de sua apresentação na China. A mudança mais perceptível está na parte da frente - com elementos como grade, faróis e para-choque modificados. Entre as adaptações para o território brasileiro, a Chery recalibrou os amortecedores da suspensão dianteira e incorporou novo sistema de homocinéticas no Tiggo, que possui tração dianteira.
publicidade
Opinião do dono
8,9
Avaliação Geral
10 avaliações
9,7
Design
Melhor nota
7,9
Manutenção
Pior nota
publicidade
publicidade