iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chery Tiggo

9,5

5,4

DECPEÇÃO

ROBERTO em 08/09/2014
Tiggo 2.0 16V 2014

Pontos Positivos

carro bonito e bom de dirigir.

Pontos Negativos

muitos problemas de assistência.

tenho uma cherry tiggo modelo 2014 carro consome muito além de apresentar um monte de defeitos, defeito é o marcador de combustível que marca combustível que marca para mais na assistência não conseguiram arrumar, defeito nos freios fazendo ruído e travando as rodas sendo que já encaminhei o carro duas vezes para revisão na concessionária nas datas 06\06 e 17\07 e fizeram apenas uma limpeza e o defeito continua, vidros das portas batem que nem carro velho, já troquei farol direito pois queimou o led, informei estes defeitos na concessionária cherry de pelotas, que não conseguiu solucionar até o momento os defeitos e diz que preciso contatar a cherry assistência para que sejam encaminhadas as peças para solução dos problemas, pois eles não conseguem solucionar, além disto o 0800 do atendimento não atende. carro da cherry nunca mais.

Feliz pela aquisição.

Adam4web em 16/09/2014
Tiggo 2.0 16V 2014

Pontos Positivos

além de ser muito bonito, estou a 5 meses com ele só alegria. já peguei estrada, subi cerra e etc. o isolamento do som comparado a versão anterior é muito boa!

Pontos Negativos

achei o rádio feio, então coloquei uma central multimidia (comprei direto da china e meu custo foi de quase 50% menos do que as lojas cobram aqui). o consumo poderia ser melhor, mas por ser um carro 2.0 nao posso exigir super economia como 1.0. os engates das marchas estavam duros, entao notei que o pedal da embreagem estava um pouco baixo, mas consegui resolver em 15 minutos na autorizada sem nem mesmo fazer agendamento pra isso, após isso ficou 100%.

Uma surpresa agradável

Ricardo Lobato Marques em 13/10/2014
Tiggo 2.0 16V 2013

Pontos Positivos

excelente pós-venda; ampla visão ao motorista; muito espaçoso; diversos itens de série (sem custo adicional); carro muito bonito (chama bem a atenção); consumo compatível com suv (na cidade, 10 km/l); excelente custo x benefício; 5 anos de garantia (para os modelos 2014)

Pontos Negativos

algumas falhas no acabamento, mas que foram prontamente solucionadas pelo pós-venda;

prá quem é classe média, que não está querendo enterrar 80 ou 90 mil em um suv de marca mais conhecida, este carro é o indicado. custa pouco mais de 54 mil e tem um penca de itens de série, sem custo adicional. o espaço é seu forte, bem como a dirigibilidade. é bom ficar atento na hora de receber o carro, pois há pequenos detalhes de acabamento, principalmente para quem optar pelo banco de couro, que precisam ser solucionados, mas sem maiores complicações. não pegamos estrada, ainda, mas na cidade seu consumo é na faixa de 10 a 11 km/l.