Chery Tiggo

O barato pode sair caro

Romualdo em 05/01/2016
Tiggo 2.0 16V (Aut) 2015

preço e design

logística de peças, acabamento fraco, atendimento do pós venda deficiente, peças caras e falta de peças no mercado local.

antes de comprar faça um teste: ligue para concessionária e simule uma solicitação de uma peça para você ver o tempo que o seu veículo poderá ficar parado em caso de pane.

5,3

Chery nunca mais!

Cosme kelli em 24/01/2016
Tiggo 2.0 16V (Aut) 2015

design bonito, baixo consumo.

material de quinta, péssimo pós venda.

carro com material de quinta, peças descartáveis, péssimo atendimento pós venda.

Feliz pela aquisição.

Adam4web em 16/09/2014
Tiggo 2.0 16V 2014

além de ser muito bonito, estou a 5 meses com ele só alegria. já peguei estrada, subi cerra e etc. o isolamento do som comparado a versão anterior é muito boa!

achei o rádio feio, então coloquei uma central multimidia (comprei direto da china e meu custo foi de quase 50% menos do que as lojas cobram aqui). o consumo poderia ser melhor, mas por ser um carro 2.0 nao posso exigir super economia como 1.0. os engates das marchas estavam duros, entao notei que o pedal da embreagem estava um pouco baixo, mas consegui resolver em 15 minutos na autorizada sem nem mesmo fazer agendamento pra isso, após isso ficou 100%.

Excelente

Jose santos em 23/11/2014

cornforto,beleza e segurança

falta de espelho no retrovisor

meu primeiro carro da marca foi um celer, o qual gostei muito. estou adorando a tiggo.

Tiggo quem quer saber sobre ele é bom olhar meus comentários. Sou especialista!

Gabriel Vieira em 02/12/2014
Tiggo 2.0 16V 2014

seu preço é um atrativo, seu desing e sua potência e seu bom espaço.

os materiais dos carros chineses não são tão bons quanto aos das outras marcas, ele não conta com 4x4 por isso fica atrás do ecosport e outros, não vem com gps somente é opicional e nas curvas deixa a desejar além de ter um motor de 138 cavalos falta torq.

Estou adoraaaando

Maria euvira em 07/12/2014
Tiggo 2.0 16V (Aut) 2014

alem de ser linda, espaçosa e excelente de dirigir, é mais em conta que as concorrentes e tem 05 anos de garantia.

o som poderia ser mais bonito e ter espelho no quebra sol.

quando precisei da garantia me serviram na hora.

Linda e maravilhosa

Maria alzira em 21/12/2014
Tiggo 2.0 16V (Aut) 2014

lindo, espaçoso, completo, superagradavel para dirigir.

não tem espelho no quebra sol.

aaaaadorei

Segurança e conforto

Jose silva em 01/03/2015
Tiggo 2.0 16V (Aut) 2014

supercompleta pelo melhor preço. excelente estabilidade e conforto.

poderia ter espelho no quebra sol e mod 4x4

tinha uma ecosport e troquei pela tiggo. estou supersatisfeito.

Insatisfeito

Luiz Goncalves em 07/06/2016
Tiggo 2.0 16V 2014

tem um design muito bonito, suas luzes de led o deixam bem charmoso.consumo dentro da normalidade.

a falta de peças no mercado, o atendimento no pós venda, com um pouco mais de 02 anos, apresenta pontos de ferrugem e que a garantia não cobre, mesmo o veículo ficando em garagem coberto e longe de maresia, nunca consigo regular os faróis, nem mesmo na autorizada,

o veículo é muito bom, eu gostei dele. o que me fez perder o interesse foi o atendimento no pós venda principalmente.