Chery Tiggo

9,5

Feliz pela aquisição.

Adam4web em 16/09/2014
Tiggo 2.0 16V 2014

além de ser muito bonito, estou a 5 meses com ele só alegria. já peguei estrada, subi cerra e etc. o isolamento do som comparado a versão anterior é muito boa!

achei o rádio feio, então coloquei uma central multimidia (comprei direto da china e meu custo foi de quase 50% menos do que as lojas cobram aqui). o consumo poderia ser melhor, mas por ser um carro 2.0 nao posso exigir super economia como 1.0. os engates das marchas estavam duros, entao notei que o pedal da embreagem estava um pouco baixo, mas consegui resolver em 15 minutos na autorizada sem nem mesmo fazer agendamento pra isso, após isso ficou 100%.

Excelente

Jose santos em 23/11/2014

cornforto,beleza e segurança

falta de espelho no retrovisor

meu primeiro carro da marca foi um celer, o qual gostei muito. estou adorando a tiggo.

Tiggo quem quer saber sobre ele é bom olhar meus comentários. Sou especialista!

Gabriel Vieira em 02/12/2014
Tiggo 2.0 16V 2014

seu preço é um atrativo, seu desing e sua potência e seu bom espaço.

os materiais dos carros chineses não são tão bons quanto aos das outras marcas, ele não conta com 4x4 por isso fica atrás do ecosport e outros, não vem com gps somente é opicional e nas curvas deixa a desejar além de ter um motor de 138 cavalos falta torq.

Estou adoraaaando

Maria euvira em 07/12/2014
Tiggo 2.0 16V (Aut) 2014

alem de ser linda, espaçosa e excelente de dirigir, é mais em conta que as concorrentes e tem 05 anos de garantia.

o som poderia ser mais bonito e ter espelho no quebra sol.

quando precisei da garantia me serviram na hora.