iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chery Tiggo

Feliz pela aquisição.

Adam4web em 16/09/2014
Tiggo 2.0 16V 2014

Pontos Positivos

além de ser muito bonito, estou a 5 meses com ele só alegria. já peguei estrada, subi cerra e etc. o isolamento do som comparado a versão anterior é muito boa!

Pontos Negativos

achei o rádio feio, então coloquei uma central multimidia (comprei direto da china e meu custo foi de quase 50% menos do que as lojas cobram aqui). o consumo poderia ser melhor, mas por ser um carro 2.0 nao posso exigir super economia como 1.0. os engates das marchas estavam duros, entao notei que o pedal da embreagem estava um pouco baixo, mas consegui resolver em 15 minutos na autorizada sem nem mesmo fazer agendamento pra isso, após isso ficou 100%.

5,4

DECPEÇÃO

ROBERTO em 08/09/2014
Tiggo 2.0 16V 2014

Pontos Positivos

carro bonito e bom de dirigir.

Pontos Negativos

muitos problemas de assistência.

tenho uma cherry tiggo modelo 2014 carro consome muito além de apresentar um monte de defeitos, defeito é o marcador de combustível que marca combustível que marca para mais na assistência não conseguiram arrumar, defeito nos freios fazendo ruído e travando as rodas sendo que já encaminhei o carro duas vezes para revisão na concessionária nas datas 06\06 e 17\07 e fizeram apenas uma limpeza e o defeito continua, vidros das portas batem que nem carro velho, já troquei farol direito pois queimou o led, informei estes defeitos na concessionária cherry de pelotas, que não conseguiu solucionar até o momento os defeitos e diz que preciso contatar a cherry assistência para que sejam encaminhadas as peças para solução dos problemas, pois eles não conseguem solucionar, além disto o 0800 do atendimento não atende. carro da cherry nunca mais.