iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chery Tiggo

Adailton R Peichin em 09/12/2013
Tiggo 2.0 16V 2014

dirigibilidade

muitos problemas

comprei um tiggo zero e o mesmo já veio com vários problemas ex vidro traz não abre, farol não acende, marcador de combustível com problema, som não liga borracha da porta soltando, batendo muito.

6,0

Pós-venda e 0800 muito ruins

José Rogério em 10/08/2013
Tiggo 2.0 16V 2013

Pontos Positivos

os bancos são confortáveis.

Pontos Negativos

é muito barulhento, o controle de qualidade é péssimo, o 0800 não funciona, e o pós-venda da concessionária rubra também é muito ruim.

o vendedor da rubra barra da tijuca prometeu a entrega do carro em no máximo 15 dias após o fechamento da venda. o carro foi entregue 02 meses depois. no dia da entrega, a chave codificada do carro não foi entregue, e estamos sem ela até hoje. após abastecer o carro para irmos para casa, ficamos parados na rua pouco tempo depois, já que toda a gasolina vazou devido a uma desconexão no filtro de gasolina. na semana seguinte, ficamos novamente parados na rua, pois o cabo de bateria estava frouxo, e foi necessário reapertá-lo para o carro funcionar. no dia do emplacamento do carro, não foi possível, pois pelo sistema o carro ainda estava em santa catarina e ele só foi emplacado quase que um mês depois. fiz contato telefônico com o vendedor e o gerente da rubra da barra da tijuca em todas as situações, mas dificilmente eles atendiam o telefone, e quando atenderam ficaram num jogo de empurra sem resolver nada. portanto, não caiam na mesma armadilha que minha família.

Maravilhoso.

Paula G. Sá em 19/12/2011

Pontos Positivos

tinha uma tucson e meu marido trocou pelo tiggo, no começo achei que não gostaria.... agora não troco por nada. otimo de dirigir e economico.

Pontos Negativos

como em outro comentario, um pequeno barulho no estepe mais que foi resolvido na revisão.

otimo carro. a unica mudança que fizemos foi colocar os bancos de couro.

Escolha certa

Flavia em 28/11/2011

Pontos Positivos

o carro é excelente. otimo conforto,facil de dirigir. custo beneficio é excelente.

o seguro que é caro.

excelente escolha. pode comprar eu recomendo

A melhor c ompra

Raul em 19/12/2011

Pontos Positivos

otimo em todos os aspectos

nenhum

Melhor custo X beneficio do Brasil.

Anderson De Melo Costa em 25/12/2013

Pontos Positivos

melhor custo x beneficio entre todos os modelos de carros com valor até 50.000,00,zero km vendidos no brasil.

poucas concessionarias.

por 50.000,00 mil,vem com freios á disco nas quatro rodas,com abs/ebd,todas as rodas de aluminio e pneus 235/60 r16,além dos airbags,mais..as regulagens de altura do facho dos faróis,todos os vidros,travas e retrovisores com acionamento elétrico,bancos traseiros reclináveis no modelo 2011/2012/2013,consumo de gasolina na cidade em condução tranquila faz 9 km/l,e na estrada 12.5 km/l,motor 2.0 16v todo de aluminio...não tem concorrente igual á venda no brasil.

Decepção!!!

Jaqueline Baraviera em 30/09/2013

custo/benefício

ruído, acabamento ruim

assistência péssima!!!! comprei o veículo na concessionária hong kong em maringá e na segunda revisão a concessionária havia fechado. o carro apresentou problemas de fabricação ao qual não foi solucionado até hoje, entrei em contato com o 0800, que não funciona. enviei o carro para são paulo e desde o dia 07/08/13 não me dão uma solução....estou sem o carro até hoje e sem solução do problema!!!! decepção total com a chery do brasil.

6,9

compra mal feita

Sergio da costa marques em 29/01/2013

Pontos Positivos

ainda não tenho opinião formada

Pontos Negativos

ainda nao tenho opinião informada

acabei de comprar o veiculo da concessionaria rubra da barra, e ja estou totalmente insatisfeito com o veiculo, ele foi entregue com a tampa do step danificada, sem os tapetes e trava do step, sem gasolina nenhuma, ao abri o capo ferifiquei que a tampa do oleo esta solta e não existe a alça para segurar a tampa, o vendedor fica empurrando para o gerente pos venda e nenhum dos dois resolvem, minha vontade e de botar fogo neste carro.

EXCELENTE CUSTO BENEFICIO

CARLOS ALBERTO em 30/06/2013

Pontos Positivos

bom bonito e barato., excelente custo beneficio

nenhum

excelente custo beneficio

Vale a Pena Tiggo

Cybelli em 04/12/2012

Pontos Positivos

conforto segurança. completo preço justo.

Pontos Negativos

não vejo nenhum ponto negativo. faz 10 km/l. na média.

• 1
  • 2