iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Agile

Bom Carro

André em 26/01/2014
Agile LTZ 1.4 (Flex) 2014

Pontos Positivos

melhor custo benefício da categoria

nenhum

ótimo carro.

3,7

Carro novo só no design

Fernando Munoz Pereira em 28/07/2014
Agile LTZ Easytronic 1.4 (Flex) 2014

Pontos Positivos

design bacana e câmbio easytronic com a borboleta no volante fica bem legal

Pontos Negativos

acabamento terrível. consumo desregulado (média etanol 6km/l e gasolina 11km/l)

tive problema com o motor do carro no primeiro dia de uso. desde então não consigo confiar na estabilidade do motor. na hora da compra fui enganado. somente após fechar a compra fui informado que o carro era 2013/2014. comprei ele há um mês mas na verdade ele já tem um ano parado no pátio, o que gerou diversas marcas de ferrugem e desgaste no carro, e a chevrolet se recusa a arrumar/trocar as peças. meu escapamento está enferrujado o que pode gerar problemas em pouco tempo. achei que comprando um carro zero não teria problemas mas o que mais tive até agora foi isso, fora diversas idas na oficina da concessionária para arrumar outros problemas... sugestão: não compre um agile. está para sair de linha e a chevrolet está passando para os clientes trouxas como eu carros encalhados no pátio a preço de carro 0km. após conhecer o pós-venda da chevrolet da pior forma possível, também não recomendaria nem a chevrolet, apesar de ter comprado um agile só por causa da marca...

CARRO ESPETACULAR.

Carlos Magno Cerqueira em 21/10/2012
Agile LTZ 1.4 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

design, conforto, posicao de dirigir, consumo, altura do solo, tecnologia, piloto automatico, beleza, porta malas, espaco interno.

Pontos Negativos

acabamento podia ser melhor, mas é compativel com o oferecido no mercado.

carro muito bom. antes de comprar li os comentarios e fiquei amedrontado mas mesmo assim comprei. a conclusao é que os comentarios que li tratam-se de casos isolados porque essa versão 2013 nao tem defeitos. é um carro espetacular.

Bom carro com ótimo espaço interno

ANTONIO ROGERIO MOTA GARCIA em 10/02/2013
Agile LT 1.4 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

espaço interno ótimo, conforto, com todos opcionais oferecido é o que tem melhor preço.

o consumo poderia ser melhor....porém é 1.4

muito bom veiculo, comprei um zero....com motor 1.4 é o que oferece o maior número de opcionais pelo melhor preço, ótimo espaço interno, gostoso de dirigir, bonito ( o meu é cor prata ), falam do consumo, mas está na média, não é nada apavorante, quem quer consumo menor tem que ficar com um 1.0. antes do ágile tive o uno e o fiesta ( bom carro ), mas o ágile é outro veiculo, não da para comparar.

melhor custo benefício ! carro muito completo

Alberto em 02/03/2014
Agile LTZ 1.4 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

espaço interno, consumo e tecnologia embarcada: piloto automático, controle de telefone e som no volante.

suspensão muito dura

carro confortável com performance do motor condizente com a proposta do carro. mas com uma suspensão muito rígida o que proporciona um certo desconforto ao passar por ruas desniveladas. mas nada que desabone o carro. melhor custo benefício da categoria. fiquei receoso ao ler de determinados comentários na internet mas não me arrependo da compra e recomendo

Robusto e confiável

Edson em 06/02/2014
Agile LTZ 1.4 8V (Flex) Easytronic 2013

Pontos Positivos

custoxbenefício muito bom, veículo completo com acessórios que, em alguns casos, se quer estão disponíveis em modelos na mesma faixa de mercado. robusto. obteve uma das melhores avaliações no teste de longa duração da revista quatro rodas.

Pontos Negativos

o motor 1.4 só atinge um bom torque em rotações mais altas, propiciando um certo desconforto - necessidade de maior aceleração - em uso urbano, porém quando exigido o motor de 102 cv corresponde.

não se trata de um produto recém lançado no mercado, portanto, não é tão festejado quanto o onix e o prisma, porém numa análise racional possui predicativos que o tornam uma boa opção de compra.

5,9

Ágile LT 2013

Rubem Gutierrez em 06/12/2012
Agile LT 1.4 8V (Flex) 2013

Pontos Positivos

melhor que os concorrentes, principalmente os nacionais. melhor opção para quem está saindo da categoria dos 'populares'.

Pontos Negativos

transfere os ruídos externos para o interior do veículo. suspensão desproporcional. consumo elevado.

descartando a questão do velho adágio: gosto, cores e amores não se discute. é uma ótima opção. adquirí um lt 2013 zero km, completíssimo e sem dúvida, as exigências devem se adaptar as condições. sugiro para quem não aprovou este veículo compre o malibù que é bem melhor ou outros da linha acima.

O melhor em sua categoria.

Maviael Junior em 07/06/2012

Pontos Positivos

estilo, conforto, altura, instrumentos, piloto automático, faróis automático, porta malas.

Pontos Negativos

ruido na porta do motorista.

um excelente carro, as falhas nos modelos anteriores ao 2012 foram revistas, e agora com o destravamento interno do porta malas ficou completaço. pesquisei bastante antes de comprar, e agora tenho certeza que o agile é o melhor em sua categoria.

3,9

poderá se arrepender

Isabelli araujo em 19/07/2013

Pontos Positivos

é bem ágil,gira bem de largada

Pontos Negativos

deixa a desejar na aparencia gasta muito o computador de bordo não funciona direito suspenção horrivel a posição de dirigir não é das melhores

não é o pior carro,pois anda legal de saida ele gira bem mas o resto dexa a desejar,ele só ganha as vezes da concorrencia pelo fato de ter piloto autoatico e computador de bordo!!!

6,1

Custo alta para carro mediano

Osmar de Jesus Ferreira em 04/09/2013

acessórios, design