ChevroletAgile2014

Chevrolet Agile 2014

7,8
Ve?culo muito bom. Desempenho ?timo nas estradas.
Agile LT 1.4 8V (Flex)
em 05/05/2018
Pontos positivos: dirigibilidade.
Pontos negativos: creio que poderia ser mais econ?mico quanto ao item consumo de combust?vel.
Comentários: um dos melhores da linha chevrolet.
carro de ?nico dono.carro de garagem pouco rodado,carro de idoso, quilometragem atual,13.952 km.jogo de dvd noo encosto de cabe?a dos bancos dianteiros,individuais cada um
Agile Effect 1.4 Easytronic (Flex)
ALDIR FELICIANO BARBOSA
em 09/04/2018
Pontos positivos: todo legalizado; com ipva ok, seguro ok a te julho de ,2018!
Pontos negativos: uma pequena lanternagem , no para lama,do lado do motorista!
Comentários: nenhum,n?o ? porque emeu, e um ?timo carr?o,so estou vendendo,porque,quero pegar,outro carr?o,o polo highline topo de linha.
Carro muito bom mais consumo alto de petr?leo
abeilton de jesus
em 15/02/2018
Pontos positivos: muito conforto e pouca mec?nica
Pontos negativos: consumo alto e a luz da inje??o que j? tem dois anos com esse problema
Comentários: ? um excelente carro
Carro urbano com otimo custo beneficio!!!
Edson Menezes
em 09/02/2018
Pontos positivos: segundo agile ltz que tenho!!! carro estavel,sem defeitoss,sou o segundo dono ,comprei com 42 mil km e agora esta com 90 mil km. seguro barato,espaço interno,itens de serie!! otimo na sua categoria!!
Pontos negativos: poderia ter motor 1.6 pelo menos e eu ainda acho o carro alto...nada que desabone o veiculo e sua proposta!!!
Comentários: ótimo custo beneficio,o carro ainda esta comigo,minha esposa o utiliza no dia a dia.
Carro bom para cidade!!!
Edson Menezes
em 09/02/2018
Pontos positivos: primeiro carro zero que eu comprei,em novembro de 2009,muito bom!!! era completo de serie e ainda tinha uns itens que não se via em carros deste porte e categoria,muito espaço interno e confortável. rádio com bluetooth muito útil!!!
Pontos negativos: o motor poderia ser pelo menos 1.6 eu acho!!! achei o carro um tanto alto,devido ao anterior que eu tinha,mas adaptei rápido!!
Comentários: carro muito bom,com itens de serie que muitos da mesma categoria não possuía. ótimo custo beneficio comparando-os com os da mesma categoria.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Agile