Chevrolet Agile

7,3

Bom Carro

André em 26/01/2014
Agile LTZ 1.4 (Flex) 2014

melhor custo benefício da categoria

nenhum

ótimo carro.

3,7

Carro novo só no design

Fernando Munoz Pereira em 28/07/2014
Agile LTZ Easytronic 1.4 (Flex) 2014

design bacana e câmbio easytronic com a borboleta no volante fica bem legal

acabamento terrível. consumo desregulado (média etanol 6km/l e gasolina 11km/l)

tive problema com o motor do carro no primeiro dia de uso. desde então não consigo confiar na estabilidade do motor. na hora da compra fui enganado. somente após fechar a compra fui informado que o carro era 2013/2014. comprei ele há um mês mas na verdade ele já tem um ano parado no pátio, o que gerou diversas marcas de ferrugem e desgaste no carro, e a chevrolet se recusa a arrumar/trocar as peças. meu escapamento está enferrujado o que pode gerar problemas em pouco tempo. achei que comprando um carro zero não teria problemas mas o que mais tive até agora foi isso, fora diversas idas na oficina da concessionária para arrumar outros problemas... sugestão: não compre um agile. está para sair de linha e a chevrolet está passando para os clientes trouxas como eu carros encalhados no pátio a preço de carro 0km. após conhecer o pós-venda da chevrolet da pior forma possível, também não recomendaria nem a chevrolet, apesar de ter comprado um agile só por causa da marca...

6,6

Muito caro para o que oferece, melhor um Azera, Mercedes Ou BMW

Edilson de brito Palma em 06/08/2014
Agile LTZ 1.4 8V (Flex) 2014

design, desempenho e central multimídia.

faltam retrovisores rebatíveis, localização do extintor é péssima, falta amortecedor no capô, assim como na porta da mala, melhor acabamento, material do forro do teto é pobre e mal acabado. nos carros com teto solar o acabamento do forro é cheio de rebarbas, a ford não tem peças de reposição, de forma que é preciso ter muita paciência caso necessite da troca de alguma peça, espera de quase 2 no meu caso. há um espaço grande entre o painel e as colunas dianteiras, de forma que fica um acúmulo de poeira difícil de tirar, isso acontece também nos acabamentos das portas e console central no acabamento do câmbio. os acabamentos em brack piano são bonitos, porém arranham com a maior facilidade, poderia ser utilizado outro tipo de material, as saídas de ar para quem vai atrás atrapalham bastante caso haja um terceiro passageiro, a luz de leitura traseira é fraca, deveria ter pelo menos mais luz, ou seja, serem individuais, uma para cada passageiro, como no azera e carros dessa categoria.

Excelente carro.

Tarcísio João dos Santos em 18/12/2014
Agile LTZ 1.4 (Flex) 2014

espaço interno, conforto.

consumo mais alto que outros da mesma categoria

excelente carro.

CARRO ESPETACULAR.

Carlos Magno Cerqueira em 21/10/2012
Agile LTZ 1.4 8V (Flex) 2013

design, conforto, posicao de dirigir, consumo, altura do solo, tecnologia, piloto automatico, beleza, porta malas, espaco interno.

acabamento podia ser melhor, mas é compativel com o oferecido no mercado.

carro muito bom. antes de comprar li os comentarios e fiquei amedrontado mas mesmo assim comprei. a conclusao é que os comentarios que li tratam-se de casos isolados porque essa versão 2013 nao tem defeitos. é um carro espetacular.

Bom carro com ótimo espaço interno

ANTONIO ROGERIO MOTA GARCIA em 10/02/2013
Agile LT 1.4 8V (Flex) 2013

espaço interno ótimo, conforto, com todos opcionais oferecido é o que tem melhor preço.

o consumo poderia ser melhor....porém é 1.4

muito bom veiculo, comprei um zero....com motor 1.4 é o que oferece o maior número de opcionais pelo melhor preço, ótimo espaço interno, gostoso de dirigir, bonito ( o meu é cor prata ), falam do consumo, mas está na média, não é nada apavorante, quem quer consumo menor tem que ficar com um 1.0. antes do ágile tive o uno e o fiesta ( bom carro ), mas o ágile é outro veiculo, não da para comparar.

Exelente

Jose roberto dall evedove em 10/11/2014

tudo completo

nenhum

comprei por uma promoção e não me arrependi ,comprei ok faz 14 meses e esta com 5.000 km não tenho nada que desabone..pena que saiu de linha senão compraria varias vezes é ótimo........

melhor custo benefício ! carro muito completo

Alberto em 02/03/2014
Agile LTZ 1.4 8V (Flex) 2013

espaço interno, consumo e tecnologia embarcada: piloto automático, controle de telefone e som no volante.

suspensão muito dura

carro confortável com performance do motor condizente com a proposta do carro. mas com uma suspensão muito rígida o que proporciona um certo desconforto ao passar por ruas desniveladas. mas nada que desabone o carro. melhor custo benefício da categoria. fiquei receoso ao ler de determinados comentários na internet mas não me arrependo da compra e recomendo

Robusto e confiável

Edson em 06/02/2014
Agile LTZ 1.4 8V (Flex) Easytronic 2013

custoxbenefício muito bom, veículo completo com acessórios que, em alguns casos, se quer estão disponíveis em modelos na mesma faixa de mercado. robusto. obteve uma das melhores avaliações no teste de longa duração da revista quatro rodas.

o motor 1.4 só atinge um bom torque em rotações mais altas, propiciando um certo desconforto - necessidade de maior aceleração - em uso urbano, porém quando exigido o motor de 102 cv corresponde.

não se trata de um produto recém lançado no mercado, portanto, não é tão festejado quanto o onix e o prisma, porém numa análise racional possui predicativos que o tornam uma boa opção de compra.

Muito Bom Carro (Recomendo)

Ubson Santos em 22/10/2014
Agile LTZ 1.4 8V (Flex) 2013

conforto, painel bonito, carro alto, boa velocidade, completo.

poderia desenvolver um pouco mais na estrada, mas mesmo assim recomendo.

antes de comprar o agile, pesquisei muito na net, nesse site e em diversos outros, gosto dos carros da chevrolet, antes desse eu tinha um celta motor 1.0, mas que antedeu bem as minhas necessidades. comprei mas fiquei apreensivo pelo numero de comentários negativos, pois pra mim e minha esposa, estamos muito satisfeitos, claro que o consumo é outro, afinal saímos de um carro com motor mil, 1.4 é outra coisa, e na estrada ele anda pra valer, ja fiz 3 viagens longas com ele durante um ano de uso, e estou satisfeito, tivemos problema na entrega, foi além do prazo, mas fora isso tudo certo, temos obedecido as revisões, pra vc que como eu esteve em duvida antes de comprar, eu recomendo!!!