Chevrolet Agile

3,7

Carro novo só no design

Fernando Munoz Pereira em 28/07/2014
Agile LTZ Easytronic 1.4 (Flex) 2014

design bacana e câmbio easytronic com a borboleta no volante fica bem legal

acabamento terrível. consumo desregulado (média etanol 6km/l e gasolina 11km/l)

tive problema com o motor do carro no primeiro dia de uso. desde então não consigo confiar na estabilidade do motor. na hora da compra fui enganado. somente após fechar a compra fui informado que o carro era 2013/2014. comprei ele há um mês mas na verdade ele já tem um ano parado no pátio, o que gerou diversas marcas de ferrugem e desgaste no carro, e a chevrolet se recusa a arrumar/trocar as peças. meu escapamento está enferrujado o que pode gerar problemas em pouco tempo. achei que comprando um carro zero não teria problemas mas o que mais tive até agora foi isso, fora diversas idas na oficina da concessionária para arrumar outros problemas... sugestão: não compre um agile. está para sair de linha e a chevrolet está passando para os clientes trouxas como eu carros encalhados no pátio a preço de carro 0km. após conhecer o pós-venda da chevrolet da pior forma possível, também não recomendaria nem a chevrolet, apesar de ter comprado um agile só por causa da marca...

Bom Carro

André em 26/01/2014
Agile LTZ 1.4 (Flex) 2014

melhor custo benefício da categoria

nenhum

ótimo carro.

Excelente carro.

Tarcísio João dos Santos em 18/12/2014

espaço interno, conforto.

consumo mais alto que outros da mesma categoria

excelente carro.

Problema na troca de marchas

Claudinei Tonioti em 23/04/2015
Agile LTZ Easytronic 1.4 (Flex) 2014

um bom carro e custo/benefício

ocorre um problema que algumas vezes na troca de marcha, independente de qual for, o carro da uma "engasgada" e a partir daí não ocorrem mais trocas automaticamente, tem que "fazer" a troca e toda troca fica lenta com essa "engasgada". ele só normaliza após pisar no freio, a partir daí ficar funcionando tudo normalmente. alguém sabe o que é isso e como resolver??? levei na concessionária e na volta que o técnico deu o problema não apresentou, pra variar... enfim, queria saber certo o que é isso para resolver, porque pegar trânsito com o carro assim só estressa. obrigado.

6,6

nada a declarar.

Patricia silva em 24/03/2015

conforto.

parte elétrica, muitos defeitos com variações

duvidas se fiz um bom negocio.

Satisfeito

Manoel Carvalho em 07/01/2016
Agile LTZ 1.4 (Flex) 2014

espaço interno, porta malas, design, rodas e multimidia

CARRO ESPETACULAR.

Carlos Magno Cerqueira em 21/10/2012
Agile LTZ 1.4 8V (Flex) 2013

design, conforto, posicao de dirigir, consumo, altura do solo, tecnologia, piloto automatico, beleza, porta malas, espaco interno.

acabamento podia ser melhor, mas é compativel com o oferecido no mercado.

carro muito bom. antes de comprar li os comentarios e fiquei amedrontado mas mesmo assim comprei. a conclusao é que os comentarios que li tratam-se de casos isolados porque essa versão 2013 nao tem defeitos. é um carro espetacular.

Bom carro com ótimo espaço interno

ANTONIO ROGERIO MOTA GARCIA em 10/02/2013
Agile LT 1.4 8V (Flex) 2013

espaço interno ótimo, conforto, com todos opcionais oferecido é o que tem melhor preço.

o consumo poderia ser melhor....porém é 1.4

muito bom veiculo, comprei um zero....com motor 1.4 é o que oferece o maior número de opcionais pelo melhor preço, ótimo espaço interno, gostoso de dirigir, bonito ( o meu é cor prata ), falam do consumo, mas está na média, não é nada apavorante, quem quer consumo menor tem que ficar com um 1.0. antes do ágile tive o uno e o fiesta ( bom carro ), mas o ágile é outro veiculo, não da para comparar.

Um carro com motor 1.4, mas potencia de 1.6. Confortável, espaçoso e muito econômico.

Dalmo Luís de Souza em 13/02/2015
Agile LTZ 1.4 8V (Flex) 2013

estou muito satisfeito com esse carro, devido ao seu ótimo conforto, bom espaço interno, ótimo porta malas, otim desempenho e consumo. o consumo dele é muito bom, cheguei a fazer 18 km/l de gasolina a uma média de 90 km/. o motor 1.4 dele tem 102 cv com álcool e é muito potente, chega a ser um desempenho igual a de um motor 1.6. estou muito satisfeito com o carro.

nenhum.

melhor custo benefício ! carro muito completo

Alberto em 02/03/2014
Agile LTZ 1.4 8V (Flex) 2013

espaço interno, consumo e tecnologia embarcada: piloto automático, controle de telefone e som no volante.

suspensão muito dura

carro confortável com performance do motor condizente com a proposta do carro. mas com uma suspensão muito rígida o que proporciona um certo desconforto ao passar por ruas desniveladas. mas nada que desabone o carro. melhor custo benefício da categoria. fiquei receoso ao ler de determinados comentários na internet mas não me arrependo da compra e recomendo