iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Astra Hatch

7,2

Imbatível custo/benefício

Rui Martins em 22/10/2011

Pontos Positivos

melhor custo benefício do mercado. consigo fazer 10km/litro de gasolina na cidade, o carro não precisa esticar as marchas, o que faz ele ficar econômico, e olha que o meu está apenas com 1000km rodados, ou seja ainda está amaciando.

até agora nada.

comprei um mesmo sabendo que iria sair de linha. sou policial rodoviário federal, e os astras utilizados como viatura são imbatíveis na durabilidade, tem um em meu posto que já está com 380mil km , e não abaixa uma gota de óleo, anda como se estivesse novo, já se passaram mareas, focus e meganes, mas nenhum é guerreiro como o astra. a chevrolet está cometendo um erro ao retirá-lo de fabricação, acho que uma atualizada no visual seria o bastante, o conjunto motor/caixa desse carro é muito bem acertado.

CARRÃO PARA QUEM GOSTA DE EMOÇÃO

Eduardo frota em 21/06/2011

Pontos Positivos

para quem saiu de 4 carros 1.0 eu agora estou em um foguete. o carro é lindo, o motor é muito forte (2.0 de 140 cv). na estrada ele é imbativel. cheguei a colocar 170 km em uma reta e o carro queria mais. motor , cambio e dirigibilidade sem defeitos. painel emborrachado, ar digital eficiente, rodas 16 muito bonitas, bom espaço no porta malas (para um hatch é muito bom), bancos em veludo e pouquissimo plastico na cabine(raro em carros brasileiros). bom espaço interno, freios excelentes mesmo sem abs e imbativel custo beneficio. vale cada centavo.

Pontos Negativos

garantia de 1 ano é pouco hoje em dia. o carro bebe...comprei sabendo e nao me arrependo.tb com esse motorzao. lembre disso na hora de encher o tanque e pague com a consciencia tranquila. na cabine existem alguns barulhos na tampa do porta malas e no banco c regulagem...mas com essas ruas esburacadas aqui do brasil qual carro nao tem trelados? pode comprar sem medo. ja comprei sabendo que bebia muito combustivel e que ia sair de linha...e nao me arrependi.

motorzao, cambio excelente, bons freios e excelente custo benefício

É o meu quarto Astra.

Romeu Mattar Filho em 16/02/2011

Pontos Positivos

estabilidade, motor potente(140 hp)

Pontos Negativos

na cidade o consumo é razoável

acho,entre outras coisas,um belo carro.como não gosto de carros grandes ,o seu tamanho é ideal(um carro de porte médio).

É um Cavalo de Corrida.

Romulo Daumas em 07/04/2010

Pontos Positivos

o carro é uma nave, tenho um e acabei de trocar por um zero. drigibilidade perfeita, nas curvas ele faz sozinho sem contar que vc fechou os vidros está em um munda à parte. nada de ruidos do exterior. relamente o carro é espetacular.

Pontos Negativos

o único ponto negativo é que faz a gente sonhar com o melhor de todos os modelos e nem sempre podemos comprar. dá a sensação de sempre querermos trocar por outro modelo superior.

não pretendo trocar de marca e modelo nem tão cedo, só se for por um modelo mais completo.

De longe Melhor Custo/Benefíco da categoria

Márcio em 21/12/2011

Pontos Positivos

custo/benefício. paguei r$ 43.500,00 num astra prata 2.0 2011/2011. super econômico, fazendo na cidade gasolina 9,85 km/l (já fiz a medição duas vezes). rodei 4.000 km e o carro não tem nenhum barulho. anda demais. nas ultrapassagens é uma maravilha. estou muito satisfeito.

Pontos Negativos

garantia de apenas 1 ano.

tudo de bom. comparando o preço do astra com dos concorrentes (motor 1.8 ou 2.0), ele ganha disparado. onde um i30, golf, civic, focus for, eu vou do mesmo jeito.

ASTRA HOJE AMANHÃ MERCEDES

RAFAEL D'AMICO em 25/05/2010

Pontos Positivos

- tem bom preço - tem excelente motor - bom acabamento - interno/externo - é bonito perante a outros mais jovens - custo de manutenção baixo - rede de atendimento em todo o brasil.

Pontos Negativos

é uma observação: é óbvio que tem às dezenas só que o meu dinheiro só deu para comprar um astra. o próximo será uma - "mercedes". - aí não vai ter pontos negativos. falou...

ASTRA 2010/2011 Muito BOM!!!

Emerson Costa em 05/12/2010

Pontos Positivos

carro muito bom, ótima dirigibilidade, estável , um desempenho mauuuito bom, carro confortável, bonito, com itens de serie, como roda liga leve 16’, ar condicionado digital entre outros.

consumo alto e seguro caro, porem dentro da normalidade para carros 2.0

vale a pena compra um o 2.0 mais barato do mercado, a pesar de ser um modelo antigo e um carro muito confortável, com painel todo emborrachado, muito silencioso, em ralação ao consumo e seguro esta na faixa dos outros carros 2.0

Um Astra!!!!

Re em 04/04/2011

Pontos Positivos

a estabilidade dele é muito boa. o consumo pelo tipo do carro está a desejar já fiz média de até 12 km/lt a 110 km/h.

Pontos Negativos

no meu caso acho que a embreagem está muito alta, (patina) apesar de já ter feito a revisão dos 5 mil e dos 10 mil, continua com o mesmo problema, dizem que ela está normal...

Carro fantastico

Anfrisio em 08/07/2012

Pontos Positivos

carro potente e muito confortavel

a moldura 2 din do painel para colocar um dvd ou quit multidia e cara

o veiculo e fantastico anda muito e consome igual ao carros populares e garanto que algumas pecas sao mais baratas que varios populares por exemolo ve quanto custa um milha do for ka novo e ve o do astra isso e so um exemplo conforto, segurança,potencia quero mais nada

Melhor, só Mercedes!

Roberto goulart em 18/10/2014
Astra Hatch Advantage 2.0 (Flex) (Aut) 2011

Pontos Positivos

um verdadeiro foguete. é incrível o seu câmbio automático. bem mais econômico que o motor ap vw 1.8. que arrependimento por tão ter comprado um antes!

Pontos Negativos

não existir o modelo 2015 para comprar.