Chevrolet Astra Hatch

7,1

CARRÃO PARA QUEM GOSTA DE EMOÇÃO

Eduardo frota em 21/06/2011
Astra Hatch Advantage 2.0 (Flex) 2011

para quem saiu de 4 carros 1.0 eu agora estou em um foguete. o carro é lindo, o motor é muito forte (2.0 de 140 cv). na estrada ele é imbativel. cheguei a colocar 170 km em uma reta e o carro queria mais. motor , cambio e dirigibilidade sem defeitos. painel emborrachado, ar digital eficiente, rodas 16 muito bonitas, bom espaço no porta malas (para um hatch é muito bom), bancos em veludo e pouquissimo plastico na cabine(raro em carros brasileiros). bom espaço interno, freios excelentes mesmo sem abs e imbativel custo beneficio. vale cada centavo.

garantia de 1 ano é pouco hoje em dia. o carro bebe...comprei sabendo e nao me arrependo.tb com esse motorzao. lembre disso na hora de encher o tanque e pague com a consciencia tranquila. na cabine existem alguns barulhos na tampa do porta malas e no banco c regulagem...mas com essas ruas esburacadas aqui do brasil qual carro nao tem trelados? pode comprar sem medo. ja comprei sabendo que bebia muito combustivel e que ia sair de linha...e nao me arrependi.

motorzao, cambio excelente, bons freios e excelente custo benefício

É o meu quarto Astra.

Romeu Mattar Filho em 16/02/2011
Astra Hatch Advantage 2.0 (Flex) 2011

estabilidade, motor potente(140 hp)

na cidade o consumo é razoável

acho,entre outras coisas,um belo carro.como não gosto de carros grandes ,o seu tamanho é ideal(um carro de porte médio).

É um Cavalo de Corrida.

Romulo Daumas em 07/04/2010
Astra Hatch Advantage 2.0 (Flex) 2011

o carro é uma nave, tenho um e acabei de trocar por um zero. drigibilidade perfeita, nas curvas ele faz sozinho sem contar que vc fechou os vidros está em um munda à parte. nada de ruidos do exterior. relamente o carro é espetacular.

o único ponto negativo é que faz a gente sonhar com o melhor de todos os modelos e nem sempre podemos comprar. dá a sensação de sempre querermos trocar por outro modelo superior.

não pretendo trocar de marca e modelo nem tão cedo, só se for por um modelo mais completo.

De longe Melhor Custo/Benefíco da categoria

Márcio em 21/12/2011
Astra Hatch Advantage 2.0 (Flex) 2011

custo/benefício. paguei r$ 43.500,00 num astra prata 2.0 2011/2011. super econômico, fazendo na cidade gasolina 9,85 km/l (já fiz a medição duas vezes). rodei 4.000 km e o carro não tem nenhum barulho. anda demais. nas ultrapassagens é uma maravilha. estou muito satisfeito.

garantia de apenas 1 ano.

tudo de bom. comparando o preço do astra com dos concorrentes (motor 1.8 ou 2.0), ele ganha disparado. onde um i30, golf, civic, focus for, eu vou do mesmo jeito.

ASTRA HOJE AMANHÃ MERCEDES

RAFAEL D'AMICO em 25/05/2010
Astra Hatch Advantage 2.0 (Flex) 2011

- tem bom preço - tem excelente motor - bom acabamento - interno/externo - é bonito perante a outros mais jovens - custo de manutenção baixo - rede de atendimento em todo o brasil.

é uma observação: é óbvio que tem às dezenas só que o meu dinheiro só deu para comprar um astra. o próximo será uma - "mercedes". - aí não vai ter pontos negativos. falou...

ASTRA 2010/2011 Muito BOM!!!

Emerson Costa em 05/12/2010
Astra Hatch Advantage 2.0 (Flex) 2011

carro muito bom, ótima dirigibilidade, estável , um desempenho mauuuito bom, carro confortável, bonito, com itens de serie, como roda liga leve 16’, ar condicionado digital entre outros.

consumo alto e seguro caro, porem dentro da normalidade para carros 2.0

vale a pena compra um o 2.0 mais barato do mercado, a pesar de ser um modelo antigo e um carro muito confortável, com painel todo emborrachado, muito silencioso, em ralação ao consumo e seguro esta na faixa dos outros carros 2.0

Um Astra!!!!

Re em 04/04/2011
Astra Hatch Advantage 2.0 (Flex) 2011

a estabilidade dele é muito boa. o consumo pelo tipo do carro está a desejar já fiz média de até 12 km/lt a 110 km/h.

no meu caso acho que a embreagem está muito alta, (patina) apesar de já ter feito a revisão dos 5 mil e dos 10 mil, continua com o mesmo problema, dizem que ela está normal...

Ótimo carro.

Sebastião Marques em 09/11/2014
Astra Hatch Advantage 2.0 (Flex) 2011

é um carro que tem ótima relação custo-beneficio.

ter saído de linha.

desde que comprei, nenhuma reclamação.

Um carro para comprar e não vender.

Vera Lucia Felippe Rodrigues em 20/05/2012
Astra Hatch Advantage 2.0 (Flex) (Aut) 2011

excelente carro, confortável e design invejável.

alto consumo, mas aceitável diante da potência e desempenho por ser automático, porém, a renault está perdendo mais uma cliente devido à falta de peças de reposição. bateram em meu carro e levou 4 meses para tê-lo de volta porque a renault demorou na entrega das peças: duas portas esquerdas, um vidro, maçanetas, trava, sensor, etc...

além do transtorno na falta de peças de reposição, a renault deveria ter mais respeito ao consumidor, pois comprei meu carro à vista em 2011 e agora um zero igual (só que 2012) está valendo r$ 8.000,00 a menos e se eu quiser vender o meu vou perder mais de r$ 10.000,00!!!!!!!!! ainda bem que amo o meu carro e não vou vender...

A escolha e uma boa satisfação pra mim e de toda a minha família.

Carlos dos Santos Cristo em 08/08/2011
Astra Hatch Advantage 2.0 (Flex) 2011

o astra é um grande carro, principalmente nos quesitos de segurança, estabilidade dirigibilidade,conforto, desempenho e sastifação.

na minha opinião acho o ponto do sistema de desembaçador eu não consigo ajustar o meu no ponto certo conforme precisão.

comprei um astra por questão de gosto e sastisfação, nunca tive, mais confesso que eu estou muito feliz e principalmente sastisfeito com a minha escolha. eu sou da família gm, vou aguarda quem sabe o lançamento do novo astra para quem sabe continuar na minha escolha e satisfação em alta.