ChevroletAstra Hatch2011

Chevrolet Astra Hatch 2011

Melhor carro da GM Chevrolet que existe, melhor desempenho, melhor motor, economia perfeita
raimundo nonato de farias
em 15/05/2018
Pontos positivos: carro tem muito conforto, economia e o melhor desempenho carro top perfeito
Pontos negativos: algumas falhas mais nada de mais
Comentários: melhor carro
Comprei meu astra em 2009 e nao troco por outro ele tem tudo q preciso.
Astra Hatch Advantage 2.0 (Flex) (Aut)
Heloisa Carvalho César
em 29/04/2018
Pontos positivos: ele ? completo e autom?tico
Pontos negativos: n?o tem
Comentários: eu adoro rsse carro pena q a chevrolet deixou de fabricar colocando outros q n?o competem com ele.
Carro pra quem gosta de Carro!!
Edson Menezes
em 09/02/2018
Pontos positivos: meu segundo astra advantage 2.0!! carro muito robusto!! a simplicidade de seu acabamento nao desabona o veiculo. rádio com bluetooth perfeito para a época e modelo. muito ágil.
Pontos negativos: eu peguei o meu com 117km pois estava desempregado e tinha um carro mais caro,fiz uma troca com troco. mesmo assim,o carro ainda era justo,perfeito para meu dia a dia e não deixava na mão!!! pena que a gm neste ano/modelo começou a deixar o carro sem muitos mimos...tipo alarme com sensor de presença por exemplo que existia no meu astra 2006 e neste já não existia mais.
Comentários: que pena que a gm deixou de fabricar,quando eu puder vou comprar um astra advantage 2.0 2011 para deixar em casa e curtir o carro,muito bom!!vai deixar saudades!!!
Carro pra quem gosta de Carro!!!
Edson Menezes
em 09/02/2018
Pontos positivos: carro muito robusto e perfeito para quem busca um carro custo beneficio dentro da categoria hatch´s médios,sem igual.
Pontos negativos: roubaram de mim com um ano e meio de uso...tristeza na época. freios poderia ser melhores.
Comentários: veiculo muito bom,a gm deu um tiro no pé tirando de linha...carro excelente!!
Essse carro é só elogios
Astra Hatch CD 2.0 8V 2p
Danilo
em 10/04/2017
Pontos positivos: desing , conforto, dirigibilidade e performance.
Pontos negativos: valor de algumas peças ser mais cara.
Comentários: o que eu tenho atualmente , um cd hatch 2003 é o meu segundo astra , tive um 2004 sedan , carro sem comentários , responde bem na pista , é confortável , se souber andar com ele não é gastão , tem muito mais conforto que muitos carros populares por um preço acessível. se realizar as manutenções preventivas nele terá carro por muito tempo. só o que pega é o valor de algumas peças serem caras , mais nada que condene o carro.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Astra Hatch