ChevroletAstra Hatch2011

7,3

Ótimo carro!

Derik Kellner

em 05/03/2023

- carro bonito até os dias atuais, quando bem cuidado. - se mantiver a manutenção em dia é carro para não dar dor de cabeça. - manutenção barata. - boa potência, ágil para o dia a dia. - na estrada fornece potencia para ultrapassagens seguras e rápidas.

- ferrugem na parte inferior das portas. bem comum nos modelos 2010/11. - vazamento da tampa do cabeçote. - apesar do bom acabamento, com o tempo aparecem inevitáveis ruídos. - consumo elevado, faz apenas 7,5 a 8 km/l na cidade com gasolina.

carro excelente.

Opel Astra belga

Astra Hatch GLS 2.0 MPFi

Mauricio Maranhão

em 30/11/2022

itens de segurança na versão mais completa como o meu tem duplo airbag , todas versões contam com barras de segurança laterais e pr-e tensionadores no cintos segurança , bela carroceria e muito confortável.

peças de acabamento não se encontram mais

opel astra belga naturalizado brasileiro

Astra

Astra Hatch GL 1.8 MPFi

Lucas Molossi

em 02/07/2021

otimo conforte segurança e otimonpara digirir

consumo 7 na cidade

astra 99 gl 1.8 8v

Top demais !!!

Fabio Delgado

em 23/07/2020

tudo !!!

consumo!! mais as outras coisas compensa .

sensacional !

ASTRA, SE UM DIA POSSUIR, SENTIRÁ FALTA QUANDO VENDER.

Ronaldo Gomes

em 26/02/2020

ele realmente entrega os 140 cv se caso necessite. a manutenção estando em dia, é um carro nota 10.

saiu muito precoce do mercado. e com isso acabou sendo desvalorizando.

tenho desde jun/2013, peguei o meu com 38.000 km. está com 149.000, é um excelente carro, completando o tanque em 19lts de shell racing (gas. premium) fez 12 km na estrada. abastecia antes 10 lts de gasolina aditivada e o restante de álcool aditivado.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Astra Hatch 0km