Chevrolet Captiva

7,8

Captiva Sport 3.6 V6 4x4 2008/2008

Luan em 23/12/2010

design, desempenho e conforto

consumo, muito mas muito alto,bebe mais anda!

Esse carro é TUDO DE BOM

Almeida em 18/10/2013
Captiva Sport 3.6 V6 4x4 2008

muito bom,bonito,possante,forte e etec...tudo de boooom

até hoje não tenho o que dizer de negativo deste carro .

Excelente carro (tirando o problema do câmbio)

Francisco Lourenço em 14/10/2015
Captiva Sport 3.6 V6 4x4 2008

boa dirigibilidade, confortável, bonita e espaçosa.

quebra da mola do câmbio (a caixa de câmbio que quebrou também, me quebrou. a gm deveria ter feito o recall do câmbio)

caso decida em comprar uma captiva saliento verificar se já foi trocada a mola do câmbio que é um defeito crônico de fábrica do veículo. pois na captiva quem ainda não quebrou a bendita mola, se prepare que a qualquer momento vai se quebrar. tirando esse defeito é um excelente carro, que impõe muito respeito e admiração. tenho uma 2008 v6 4x4, confesso que no começo quando quebrou a mola do câmbio fiquei muito desapontado com o carro, mas depois que consertei, até hoje é só alegria. ah! pensei em comprar um civic, mas verifiquei que não chega nem aos pés da captiva. nem se compara. é outra categoria de carro. não que o civic seja ruim.

Excelente Automóvel.

Adriano Oliveira em 03/09/2014
Captiva Sport 3.6 V6 4x4 2008

com certeza a captiva tem diversos pontos positivos, principalmente a v6. se eu for falar de pontos positivos dela, vou precisar de mais espaço.

no meu ponto de vista, nenhum.

bonito, excelente carro, muita potencia o que te da total confiança ao fazer ultrapassagem. resumindo: carro muito bem resolvido.