ChevroletCaptiva2008

7,5
9,5
7,8
9,8
Excelente carro (tirando o problema do câmbio)
Francisco Lourenço
em 14/10/2015
Pontos positivos: boa dirigibilidade, confortável, bonita e espaçosa.
Pontos negativos: quebra da mola do câmbio (a caixa de câmbio que quebrou também, me quebrou. a gm deveria ter feito o recall do câmbio)
Comentários: caso decida em comprar uma captiva saliento verificar se já foi trocada a mola do câmbio que é um defeito crônico de fábrica do veículo. pois na captiva quem ainda não quebrou a bendita mola, se prepare que a qualquer momento vai se quebrar. tirando esse defeito é um excelente carro, que impõe muito respeito e admiração. tenho uma 2008 v6 4x4, confesso que no começo quando quebrou a mola do câmbio fiquei muito desapontado com o carro, mas depois que consertei, até hoje é só alegria. ah! pensei em comprar um civic, mas verifiquei que não chega nem aos pés da captiva. nem se compara. é outra categoria de carro. não que o civic seja ruim.
Excelente Automóvel.
Adriano Oliveira
em 03/09/2014
Pontos positivos: com certeza a captiva tem diversos pontos positivos, principalmente a v6. se eu for falar de pontos positivos dela, vou precisar de mais espaço.
Pontos negativos: no meu ponto de vista, nenhum.
Comentários: bonito, excelente carro, muita potencia o que te da total confiança ao fazer ultrapassagem. resumindo: carro muito bem resolvido.
Esse carro é TUDO DE BOM
Almeida
em 18/10/2013
Pontos positivos: muito bom,bonito,possante,forte e etec...tudo de boooom
Pontos negativos: até hoje não tenho o que dizer de negativo deste carro .
Captiva Sport 3.6 V6 4x4 2008/2008
luan
em 23/12/2010
Pontos positivos: design, desempenho e conforto
Pontos negativos: consumo, muito mas muito alto,bebe mais anda!

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Captiva