ChevroletCaptiva2009

Chevrolet Captiva 2009

9,5
Excelente
Captiva Sport 2.4 16V (Aut)
Luiz Alvaro
em 08/05/2018
Pontos positivos: melhor pre?o
Pontos negativos: n?o tem
Comentários: consigo pagar este valor informado,na ag?ncia o valor ? 39,900
maravilhoso em tudo,
Captiva Sport 2.4 16V (Aut)
walter
em 09/05/2016
Pontos positivos: um carro muito bom pra viajar, espaçoso confortavel muito bom de estrada, adoro meu carro.
Pontos negativos: manutenção, peças muito cara, mais tambem dificilmente da problema.
Excelente carro (tirando o problema do câmbio)
Francisco Lourenço
em 14/10/2015
Pontos positivos: boa dirigibilidade, confortável, bonita e espaçosa.
Pontos negativos: quebra da mola do câmbio (a caixa de câmbio que quebrou também, me quebrou. a gm deveria ter feito o recall do câmbio)
Comentários: caso decida em comprar uma captiva saliento verificar se já foi trocada a mola do câmbio que é um defeito crônico de fábrica do veículo. pois na captiva quem ainda não quebrou a bendita mola, se prepare que a qualquer momento vai se quebrar. tirando esse defeito é um excelente carro, que impõe muito respeito e admiração. tenho uma 2008 v6 4x4, confesso que no começo quando quebrou a mola do câmbio fiquei muito desapontado com o carro, mas depois que consertei, até hoje é só alegria. ah! pensei em comprar um civic, mas verifiquei que não chega nem aos pés da captiva. nem se compara. é outra categoria de carro. não que o civic seja ruim.
Excelente Automóvel.
Adriano Oliveira
em 03/09/2014
Pontos positivos: com certeza a captiva tem diversos pontos positivos, principalmente a v6. se eu for falar de pontos positivos dela, vou precisar de mais espaço.
Pontos negativos: no meu ponto de vista, nenhum.
Comentários: bonito, excelente carro, muita potencia o que te da total confiança ao fazer ultrapassagem. resumindo: carro muito bem resolvido.
Esse carro é TUDO DE BOM
Almeida
em 18/10/2013
Pontos positivos: muito bom,bonito,possante,forte e etec...tudo de boooom
Pontos negativos: até hoje não tenho o que dizer de negativo deste carro .

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Captiva 0km