ChevroletCaptiva2017

Chevrolet Captiva 2017

1 versão a partir de R$ 91.234
Excelente
Captiva Sport 2.4 16V (Aut)
Luiz Alvaro
SUV Incrível
Captiva 2.4 16V (Aut)
Vinicius
em 02/10/2017
Pontos positivos: carro espaçoso, confortável, seguro (uma vez que possui múltiplos airbags), design incrivelmente lindo...o verdadeiro suv americano, manutenção não é tão cara como dizem, muito equipado, acabamento incrível, bancos em couro, freio de estacionamento eletrônico, partida do motor pela chave. não me arrependo da compra. para mim, supera e muito, em comparação a outros suvs disponíveis no mercado.
Pontos negativos: valor do seguro um pouco alto, mas aceitável por ser um suv importado
carro maravilhoso
Captiva Sport 3.6 V6 4x4
sergio
em 31/07/2017
Pontos positivos: carro muito bom e forte
Pontos negativos:
Comentários: os motor 3.6 nao esta mais equipando as novas captivas.
Captiva nunca envelhece !!!
Captiva 2.4 16V (Aut)
OSVALDO
em 04/07/2017
Pontos positivos: potencia, conforto e estabilidade
Pontos negativos: consumo na cidade
Comentários: um carro excepcional. o verdadeiro suv americano, potente, espaçoso e confiável!!
Captiva sem comparação o melhor SUV
Captiva Sport 3.0 V6 4x4
Wagner Santos Pereira
em 02/07/2017
Pontos positivos: conforto, macies na condução, durabilidade formidável, sempre fiz as revisões recomendadas com isto ela nunca me deixou na mão, um carro que compraria novamente, sem pensar.
Pontos negativos: ponto negativo foi não adquirir duas captivas, não encontrei, quem reclama do consumo, não deve ter uma captiva.
Comentários: um carro formidável, para viajar com a família, para viagens longas é ainda melhor, conforto, potência, macies na direção, enfim o carro que mais gostei ate hoje.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Captiva