ChevroletCelta2016

EXCELENTEEEE!!
Celta LS 1.0 (Flex) 2p
NEIDE MOTTA
em 23/05/2018
Pontos positivos: tudo de bom. lindo,econ?mico, vers?til, charmoso. amo.
Pontos negativos: nenhum.
Comentários: sem coment?rios.
Excelente carro. Muito econ?mico. Todo revisado
Celta Spirit 1.0 VHCE (Flex) 4p
Marília Negri Vieira
em 20/05/2018
Pontos positivos: flex. 4 portas. ar, dire??o hidr?ulica, trava autom?tica
Pontos negativos:
Comentários: carro muito bom custo benef?cio ?timo
Excelente!!! Carro 1000!!! arrependimento ZERO!!! Custo benef?cio compensa.
Celta Life 1.0 VHCE (Flex) 4p
eDSHOW
em 18/05/2018
Pontos positivos: manuten??o quase de gra?a, o carro ? uma m?e. ? carro de pobre mesmo, ele entende que n?o temos grana para gastar, somos assalariados. desenvolve na estrada e nas ruas maravilhosamente, econ?mico e acreditem ? confort?vel. compacto por fora e grande por dentro. vale o investimento.
Pontos negativos: se for viajar com muita gente precisar? de um bagageiro. o carro n?o ? o capit?o caverna que d? tudo dentro. muito peso pode faze-lo arrastar o fundo em ondula??es. o carro n?o aceita bem kit g?s ele perde desenvolvimento.
Comentários: o carro ? muito econ?mico, n?o precisa colocar kit g?s, voc? vai ver que d? no mesmo abastecendo r$ 30,00 de gasolina ou r$ 30,00 de g?s. pergunte a quem j? tem um celta o que eles acham, s? entrei aqui para pegar um empr?stimo com o banco para saber o valor do meu, mas n?o tenho nenhum interesse de vende-lo agora. depois de ter sofrido anos com a p?lio adventure 1.6 16v n?o quero outra vida. s? a os amortecedores da p?lio 16v ? a manuten??o completa do celta. pesquisem e saber?o que n?o estou mentindo. palavra de quem j? sofreu muito com carro. pode comprar um celta e vc nunca mais sofrer? com carro velho.
Carro com apenas detalhes na pintura mecanica 100% revisado
Celta Spirit 1.4 2p
em 09/05/2018
Pontos positivos: super economico ar condicionado gelando vidros e travas eletricas dire??o hidr?ulica rodas aro 15
Pontos negativos: detalhes na pintura
Comentários: carro perfeito para quem quer um carro bom e economico
?timo carro bem conservado
Celta LT 1.0 (Flex)
Maria aparecida
em 04/05/2018
Pontos positivos: dire??o hidr?ulica erbeg duplo carro bem cuidado cuido muito bem dele
Pontos negativos: tochorando sode ter que vender
Comentários: sou muito zelosa com meu certinha

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Celta