Sobre Chevrolet Classic 

Por baixo do capô

O sedã Classic possui apenas a opção de motor 1.0 flex que desenvolve 78 cv com etanol e 77 cv com gasolina. A transmissão é manual de cinco marchas.

Mais do Classic

Oferecido na versão única LS, o sedã possui bom custo-benefício, com amplo espaço interno e porta-malas com capacidade para 390 litros. Ele tem 4,15 metros de comprimento, 1,60 metro de largura, 1,36 metro de altura e 2,44 metros de distância entre-eixos. A lista de itens de série é pequena e inclui ar-condicionado, desembaçador elétrico do vidro traseiro, rodas de aço aro 13, para-choques, maçanetas e retrovisores externos na cor do veículo e preparação para som.

Passado

O Classic é o sedã mais vendido na história da General Motors do Brasil. O Corsa Sedan é comercializado no Brasil desde 1995. Porém, com a nomenclatura Classic é conhecido desde 2004, quando a Chevrolet lançou a linha Novo Corsa com design diferenciado, mas resolveu manter a versão anterior no mercado. Atualmente, o Classic continua em linha, enquanto a fabricação do Corsa Sedan já foi descontinuada.  Em 2010, foi lançado o Classic 2011 com alterações estéticas.

Itaú

Simule o financiamento

Veja o valor da parcela do seu próximo carro, online e sem compromisso. Simular financiamento

Opinião do dono

8,9

bom

Fabio em 26/12/2014
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2015
 
Pontos positivos

boa estabilidade

 
Pontos negativos

um pouco lento quando se usa gasolina

 
Comentários

bom eo meu 1 carro da chevrolet,mas to gostando

Essa opinião foi útil pra você?
7,3

Mesmo carro a 10 anos.

Jorge Henrique em 29/04/2015
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2015
 
Pontos positivos

potente pra 1.0 e tem uma boa autonomia se o pé for leve, chegando aos 10km/l de álcool na cidade.

 
Pontos negativos

mesmo carro de 10 anos atrás só que mais caro. temos um 2006 em casa, mudou, abs e direção que são obrigatórios, espelho no para sol do motorista e passageiro e luz no porta malas.

 
Comentários

só recomendo pra quem não tem dinheiro mesmo, melhor opção, fiesta rocam e uno tem motor muito fraco. palio fire não tem porta malas e é mais apertado dentro. e quem precisa de algo maior que o celta, 5 mil a mais, muito melhor um novo ka, mais potente, mais econômico e com muito mais itens de série.

Essa opinião foi útil pra você?
6,3

aborrecimento e decepção

Pessoa pessoa em 09/10/2014
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2015
 
Pontos positivos

ainda muito cedo para este item

 
Pontos negativos

comprei o classic zero, retirei da loja e no outro dia tive que retornar para arrumar um barulho horrivel no escapamento, agora está com 1800km peguei a primeira chuva o porta malas encheu d'agua ,perdi documentos e um terno molhado, horrivel trabalhei molhado. agora estou esperando a semana aguardando a chegada de uma borracha nova e cola para remoção do vidro e troca, lamentável vamos ver até quando tenho que esperar.

 
Comentários

por enquanto não indicaria

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Chevrolet Classic

Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2015 De R$ 26.245 a R$ 27.779 ver ofertas
2014 De R$ 24.023 a R$ 25.526 ver ofertas
2013 De R$ 22.439 a R$ 22.439 ver ofertas
2012 De R$ 20.869 a R$ 20.869 ver ofertas
2011 De R$ 12.990 a R$ 29.932 ver ofertas
2010 De R$ 17.073 a R$ 17.073 ver ofertas
2009 De R$ 15.960 a R$ 17.368 ver ofertas
2008 De R$ 15.343 a R$ 16.831 ver ofertas
2007 De R$ 14.531 a R$ 15.965 ver ofertas
2006 De R$ 13.990 a R$ 17.090 ver ofertas
2005 De R$ 13.421 a R$ 15.902 ver ofertas
2004 De R$ 12.932 a R$ 12.932 ver ofertas
2003 De R$ 13.812 a R$ 13.812 ver ofertas
2002 De R$ 11.933 a R$ 12.766 ver ofertas