Chevrolet2012
Chevrolet Classic 2012 
1 versões a partir de R$ 20.538
8,5
(27 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Chevrolet Classic
O Corsa Sedan é vendido no Brasil desde 1995. Porém, com a nomenclatura Classic é conhecido desde 2004, quando a Chevrolet lançou a linha Novo Corsa com design diferenciado, mas resolveu manter a versão anterior no mercado.

Produção flexível

Segundo a montadora norte-americana, o Classic é o único modelo da Chevrolet que pode ser produzido, ao mesmo tempo, nas fábricas de São José dos Campos e São Caetano do Sul, ambas em São Paulo, e em Rosario, na Argentina. A GM explica que isso acontece graças à flexibilidade das unidades industriais da empresa na região do Mercosul.

Histórico

Além da mudança de nome, o Classic recebeu outras alterações. Em 2006, por exemplo, o sedã ganhou o motor 1.0 Flexpower de 72 cavalos de potência. Três anos depois foi a vez da chegada do propulsor 1.0 VHCE de 78 cv e do novo tanque de combustível com capacidade aumentada (54 litros). Em 2010 foi lançado o Classic 2011 com alterações estéticas. Além disso, neste mesmo ano, ele atingiu a marca de mais de um milhão de unidades comercializadas no Brasil.

Versão

Atualmente, o Classic está disponível em apenas uma versão, de quatro portas e equipada com o motor 1.0 VHCE Flexpower de 77 cv (gasolina)/78 cv (álcool). O porta-malas do sedã tem capacidade para 390 litros de carga.
publicidade
Opinião do dono
8,5
Avaliação Geral
27 avaliações
9,2
Manutenção
Melhor nota
7,2
Conforto
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade