Chevrolet Classic

6,0

5,9

6,6

7,0

Boa relação custo benefício.

Gustavo em 15/12/2014
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2015

para um sedan de entrada agrada, pois tem boa dirigibilidade, consumo razoável, porta malas de 390 litros, tanque com boa autonomia e um motor bem ousado para um 1.0.

o modelo montado na argentina não tem a mesma qualidade do modelo montado no brasil. o meu veio com o painel do velocímetro mau colocado, o console está desalinhado. em fim, uma série de pequenos problemas que não chegam a afetar em nada o funcionamento mas desagrada um pouco ao consumidor.

bem, se você não tem grana para comprar um nissan versa, um hb20, um ford ka+ ou outro sedan de melhor qualidade, que lhe proporcionará um melhor conforto, compre um chevrolet classic, pois tenho certeza de que ele atenderá sua necessidade de viajar ou de andar na cidade com sua família.

bom

Fabio em 26/12/2014

boa estabilidade

um pouco lento quando se usa gasolina

bom eo meu 1 carro da chevrolet,mas to gostando

6,3

aborrecimento e decepção

Pessoa pessoa em 09/10/2014
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2015

ainda muito cedo para este item

comprei o classic zero, retirei da loja e no outro dia tive que retornar para arrumar um barulho horrivel no escapamento, agora está com 1800km peguei a primeira chuva o porta malas encheu d'agua ,perdi documentos e um terno molhado, horrivel trabalhei molhado. agora estou esperando a semana aguardando a chegada de uma borracha nova e cola para remoção do vidro e troca, lamentável vamos ver até quando tenho que esperar.

por enquanto não indicaria

Muito bom

ADRIANO ROVAROTO GATTI em 12/05/2015
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2015

anda muito, econômico, porta malas bom, atende bem minha familia.

falta abertura interna do porta malas

eu gostei muito de ci carro.muito con fortotado emuito legal

Adilsonjoao docarmo em 20/10/2015
Classic 1.0 Advantage (Flex) 2015

classic....e.nota.10.gosteimuito de ce carro.otimo

Mesmo carro a 10 anos.

Jorge Henrique em 29/04/2015
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2015

potente pra 1.0 e tem uma boa autonomia se o pé for leve, chegando aos 10km/l de álcool na cidade.

mesmo carro de 10 anos atrás só que mais caro. temos um 2006 em casa, mudou, abs e direção que são obrigatórios, espelho no para sol do motorista e passageiro e luz no porta malas.

só recomendo pra quem não tem dinheiro mesmo, melhor opção, fiesta rocam e uno tem motor muito fraco. palio fire não tem porta malas e é mais apertado dentro. e quem precisa de algo maior que o celta, 5 mil a mais, muito melhor um novo ka, mais potente, mais econômico e com muito mais itens de série.

ótimo custo-beneficio

Alexandre Harlly Tierschnabel em 05/03/2015
Classic 1.0 Advantage (Flex) 2015

ótimo porta-malas, gostoso de dirigir.

pouco duro, o painel poderia ter sido mais moderno, pois mantiveram o do modelo antigo, que não combinou com a nova roupagem do veículo.

6,3

Classic 1.0 2014

Thiago Costa Silva em 15/12/2015

porta malas grande, motor potente para 1.0

não mudou muito em 15 anos, para um motor 1.0 acho que bebe muito, o meu esta fazendo 5,5 no álcool dentro da cidade com ar ligado, barulho do combustível chacoalhando dentro do tanque, acho um carro meio caro pelo pacotes de opções nele, na versão mais completa (top) não oferece diferencial, como ex. abertura interna e na chave do porta malas, sensor de ré, acabamentos internos, farol de milha, vidros elétricos nas 4 portas, botão de destravamento interno das portas e etc... tive um problema na viajem em que ouve um acidente na br e precisei ficar parado aguardando a liberação da pista por quase 2hrs e nesse tempo o ar condicionado parou de funcionar e aquecer o carro, estava com minha esposa e meu filho de 1 ano e meio e isso aconteceu num sol de 13hrs, imaginem?

recomendo pra quem não tem dinheiro pra comprar um melhor.

5,0

No meu caso o carro não é confiável.

Rafaella vigolo em 26/02/2015
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2015

com 3 mil km rodados deu problema no câmbio(troca de anel da 4ª marcha). com 15 mil km rodados novo problema no câmbio, 3ª e 4ª marcha (troca de anel das duas marchas).... "encomodação" pois o carro teve que ficar na concessionária até a vinda das peças de s. paulo. a chevrolet oferecia o serviço de transporte emergencial só que para isso há uma burocracia cansativa, caução de mil reais para aluguel de carro emergencial...um abuso.....

5,0

Um carro bom, funcional e popular.

Michelle em 30/01/2015
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2015

espaço do porta malas. seguro barato.

suspensão muito mole e o espaço interno muito apertado.

pelo custo benefício, atende as minhas necessidades sem custo alto.