iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Classic

7,5

• 1
  • 2

3,7

o meu nao mais ja tive outros classic que foi bom

Damiao em 26/07/2013

Pontos Negativos

esta fazendo 5 quilomentro com um litro de eteno, o tanque de combustivel chaqualha com se fosse um garrafa cheia de agua

Excelente carro

Fernando em 18/07/2014

Pontos Positivos

o porta malas é muito bom, o carro é econômico, pra quem não tem dinheiro sobrando e quer um sedan, com certeza é o melhor custo beneficio. é um carro mais familia. se eu fosse solteiro, talvez pegaria um onix ou up!, mas com familia, e sem dinheiro sobrando, foi a decisão mais adequada.

Pontos Negativos

estou a 1 ano com o carro, e não consigo citar pontos negativos.

acredito que tem critica o classic, é ou porque anda de ônibus, ou porque tem muito dinheiro sobrando e esta andando de civic/corolla... e para os que tiveram algum problema com o carro, carro zero, também pode dar problema.. infelizmente.. mas eu não tive nenhum problema, e tenho amigos que não querem sair do classic, pelo mesmo motivo.

Ele é um carro bom e nao bebe muito

Jose em 10/08/2014

Pontos Positivos

ele é um carro ótimo e economico

ele nao tem saida e gostaria que fabrica-se 1.6

6,4

Um carro razoável.

VICTOR HUGO ZAMPOLI DE ASSIS em 08/08/2014

Pontos Positivos

econômico; leve; manutenção consideravelmente barata;

Pontos Negativos

veio com problemas no sistema de freio de fábrica; portas vieram desalinhadas; barulhos de suspensão dianteira; ruídos de ventoinhas; conforto moderado;

a gm deixou a desejar na fabricação. parece que por ser um carro "barato", voltado ao público classe c, não se focaram muito nos detalhes e na qualidade dos acabamentos. tive vários problemas dentro do período de garantia. a ponto de acionar a gm e a concessionária juridicamente. evite a cor preta ou outra sólida. a economia não compensará o trabalho.

6,4

Vai este mesmo...Fazer o que?

Adriana em 31/07/2014

Pontos Positivos

carro economico. comparado com o carro adquirido antes (prisma). media de 8 km por litro de alcool.

motor é barulhento.

quase todos os populares da chevrolet que eu adquiri apresentaram os mesmos problemas. o painel estrala como carro velho, a ventoinha faz um barulho como se tivesse um papel enroscado, e o insulfilme fez bolha ou descolou nos 3 carros adquirido. (celta, prisma e classic - todos okm) e depois de 1.000 km rodado parece que seu carro de de 10 anos.

6,3

simples demais

em 02/07/2014

modelo e consumo

Pontos Negativos

caro, todo barulhento,sem acabamento interno e sem mudança interna

arrependimento total depois da compra

4,9

nota 000000000000000000

Bp.Campos em 04/06/2014

Pontos Positivos

e um carro bonito e de preço razoavel para um carro popular

Pontos Negativos

o meu foi montado na argentina saiu com tanto defeitos, teto manchado, pintura arranhado , barulho no painel, adesivos da marca descolando, defeito no retrovisor do lado do motorista, carenagem da frente de outra cor e manchada .

classic 2013 1.0 motor 78 cc eu recomendo

Adeilton donizete de sousa em 16/11/2012

Pontos Positivos

economico,motor 1.0 porem 78 cc muito potente por ser 1.0.

Pontos Negativos

acabamento interno deixa um pouco a desejar,banco do motorista sem ajuste de altura.

é otimo carro para quem pretende adquirir um carro 1.0 o motor é muito economico ,em uma recente viajem eu comprovei ,e sugiro na cor preta é muito bonito com as novas lentes trazeiras contornando ate a lateral ficou muito bonito .

ótimo

Sergio Pina em 02/04/2013

ótimo carro, boa performance , custo beneficio 10

nenhum

4,4

Bebe mais que o Musum..

Ivan Ribeiro em 05/02/2014

Pontos Positivos

anda bem. bom nas curvas, atinge velocidade rápido.

Pontos Negativos

a pior compra que fiz em toda minha vida. o carro consome mais que um v6, faz 6 no alcool e 9 na gasolina. o carro já sai com problemas. painel barulhento.

a concessionaria vigorito que fui, já me roubou na primeira revisão, falou que eu tinha que colocar um aditivo no tanque, cobraram r$ 100,00 pelo aditivo. peças que eram pra trocar com 20 mil, trocaram com 10 e falaram que era obrigado se não perdia a garantia. uma revisão de 10 mil km custou r$ 400,00 reais. a de um ix 35 custa r$ 180,00. depois apareceu um barulho no painel, porem não conseguiram tirar e tinham que desmonta, o painel inteiro, eu preferi não fazer porque os barulhos iam aumentar. uma lateral de porta rasgou sozinha só de apoiar o braço, levei pra trocar colocaram uma branca e a original era cinza. ficou mais de 3 meses pra trocar a lateral. nunca mais eu compro carro da chevrolet, o atendimento deles é péssimo. ligaram pra mim para avaliar o mecânico e falei que não tinha gostado, quando tive que voltar na oficina o mecânico queria me bater, a sorte dele que sou de boa.

• 1
  • 2