iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Classic

6,7

7,3

7,5

3,7

o meu nao mais ja tive outros classic que foi bom

Damiao em 26/07/2013

Pontos Negativos

esta fazendo 5 quilomentro com um litro de eteno, o tanque de combustivel chaqualha com se fosse um garrafa cheia de agua

Excelente carro

Fernando em 18/07/2014

Pontos Positivos

o porta malas é muito bom, o carro é econômico, pra quem não tem dinheiro sobrando e quer um sedan, com certeza é o melhor custo beneficio. é um carro mais familia. se eu fosse solteiro, talvez pegaria um onix ou up!, mas com familia, e sem dinheiro sobrando, foi a decisão mais adequada.

Pontos Negativos

estou a 1 ano com o carro, e não consigo citar pontos negativos.

acredito que tem critica o classic, é ou porque anda de ônibus, ou porque tem muito dinheiro sobrando e esta andando de civic/corolla... e para os que tiveram algum problema com o carro, carro zero, também pode dar problema.. infelizmente.. mas eu não tive nenhum problema, e tenho amigos que não querem sair do classic, pelo mesmo motivo.

6,3

simples demais

em 02/07/2014

modelo e consumo

Pontos Negativos

caro, todo barulhento,sem acabamento interno e sem mudança interna

arrependimento total depois da compra

4,9

nota 000000000000000000

Bp.Campos em 04/06/2014

Pontos Positivos

e um carro bonito e de preço razoavel para um carro popular

Pontos Negativos

o meu foi montado na argentina saiu com tanto defeitos, teto manchado, pintura arranhado , barulho no painel, adesivos da marca descolando, defeito no retrovisor do lado do motorista, carenagem da frente de outra cor e manchada .

classic 2013 1.0 motor 78 cc eu recomendo

Adeilton donizete de sousa em 16/11/2012

Pontos Positivos

economico,motor 1.0 porem 78 cc muito potente por ser 1.0.

Pontos Negativos

acabamento interno deixa um pouco a desejar,banco do motorista sem ajuste de altura.

é otimo carro para quem pretende adquirir um carro 1.0 o motor é muito economico ,em uma recente viajem eu comprovei ,e sugiro na cor preta é muito bonito com as novas lentes trazeiras contornando ate a lateral ficou muito bonito .

ótimo

Sergio Pina em 02/04/2013

ótimo carro, boa performance , custo beneficio 10

nenhum

Classic 13/14 - Modelos fabricados na Argentina ficam mau acabados

Wilson Miranda em 06/02/2014

Pontos Positivos

confortável, ar gela bem.

Pontos Negativos

consumo alto para um carro 1.0. com um tanque de 54 litros ainda não consegui andar mais que 500 km com um tanque. no meu antigo, um 08/09 com um tanque de 47 eu andava 620 km na cidade. isso na gasolina. o escapamento faz um barulho como se estive furado quando se liga o ar-condicionado.

eu já tinha um classic 09, básico, andei 5 anos com ele, nunca me deu problema, sempre fiz as revisões na rede autorizada. troquei pois não possui ar-condicionado, eu não queria gastar muito a acabei adquirindo um outro classic completo 0km. peguei uma versão fabricada na argentina. é gritante a diferença de acabamento, percebe-se portas desalinhadas, forro não fixado direito, problemas na pintura. ruídos no painel e portas com, menos de 3 mil km, coisa que no carro anterior só aconteceu na casa do 40 mil km. o escapamento faz um barulho como se estive furado quando se liga o ar-condicionado. estou decepcionado com o carro pelo alto consumo de combustível. cheguei a rodar 700 km com um tanque de 47 litros no carro antigo, em ritmo de viagem, na cidade chegava a 620 km, como novo que tem 54 litros, ainda não andei mais que 500 km, é assustador o consumo, parece carro 1.6. apareceu problemas na pintura do veículo. espero que esses problemas sejam solucionados na revisão de 5 mil km.

4,4

Bebe mais que o Musum..

Ivan Ribeiro em 05/02/2014

Pontos Positivos

anda bem. bom nas curvas, atinge velocidade rápido.

Pontos Negativos

a pior compra que fiz em toda minha vida. o carro consome mais que um v6, faz 6 no alcool e 9 na gasolina. o carro já sai com problemas. painel barulhento.

a concessionaria vigorito que fui, já me roubou na primeira revisão, falou que eu tinha que colocar um aditivo no tanque, cobraram r$ 100,00 pelo aditivo. peças que eram pra trocar com 20 mil, trocaram com 10 e falaram que era obrigado se não perdia a garantia. uma revisão de 10 mil km custou r$ 400,00 reais. a de um ix 35 custa r$ 180,00. depois apareceu um barulho no painel, porem não conseguiram tirar e tinham que desmonta, o painel inteiro, eu preferi não fazer porque os barulhos iam aumentar. uma lateral de porta rasgou sozinha só de apoiar o braço, levei pra trocar colocaram uma branca e a original era cinza. ficou mais de 3 meses pra trocar a lateral. nunca mais eu compro carro da chevrolet, o atendimento deles é péssimo. ligaram pra mim para avaliar o mecânico e falei que não tinha gostado, quando tive que voltar na oficina o mecânico queria me bater, a sorte dele que sou de boa.

1,7

Se arrependimento matasse...

João Clemente Alves de Oliveira em 20/04/2014

Pontos Positivos

só o preço, r$ 31.000,00 por um sedan é muito barato.

Pontos Negativos

consumo muito alto para um carro com motor 1.0, faz 8,00 km/litro na cidade e 11,00 km/l na estrada com gasolina e nunca ultrapassando os 100 km/h. veio com alguns problemas de fabrica: tampa dos reservatórios de água e do fluido da direção hidráulica praticamente soltas de tão folgadas que estavam, barulho eterno no painel e quando á acionado o vidro eletrica sá falta arrancar a forração das portas. engenho de elevação do vidro das portas traseiras desce com o vidro desnivelado em aproximadamente 25°. apresentou as tubulações da direção hidráulica praticamente soltas que faziam um barulhão quando se fazia um retorno.

uma péssima compra é preferível pagar mais por um carro melhor, quem quiser sossego não compre um chevrolet classic, é uma fonte de dor de cabeça. não recomendo nem para meus piores inimigos.

2,6

Péssimo ar condicionado

Isaias Barbosa em 24/12/2013

Pontos Positivos

muito elegante e lindo design.

Pontos Negativos

péssimo ar condicionado. parou do meu novo com cinco dias.

moro em belém e comprei um renault duster na dunorte em 27 de novembro. recebi o carro no dia 03 de dezembro, para minha surpresa com 5 dias o ar-condicionado parou levei ele até lá e colocaram gás, com sete dias o ar parou novamente, deixei meu carro no dia 16 de dezembro para consertarem e me informaram que me entregariam no dia 24 as 11 horas. quando cheguei lá, meu carro não estava pronto e me informaram que somente depois do ano novo, com previsão para o dia 04 de janeiro de 2014. isto é um absurdo, não comprei um carro de r$61.000,00 para usar carro reserva, estava com viagem programada com minha família, comprei um carro novo para usar e não para ter dor de cabeça. nunca mais comprarei carro desta marca e aconselharei também a não comprarem. estou indignado e vou tomar as medidas cabíveis para a devolução do veículo.