iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Classic

aborrecimento e decepção

Pessoa pessoa em 09/10/2014
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2015

Pontos Positivos

ainda muito cedo para este item

Pontos Negativos

comprei o classic zero, retirei da loja e no outro dia tive que retornar para arrumar um barulho horrivel no escapamento, agora está com 1800km peguei a primeira chuva o porta malas encheu d'agua ,perdi documentos e um terno molhado, horrivel trabalhei molhado. agora estou esperando a semana aguardando a chegada de uma borracha nova e cola para remoção do vidro e troca, lamentável vamos ver até quando tenho que esperar.

por enquanto não indicaria

3,7

o meu nao mais ja tive outros classic que foi bom

Damiao em 26/07/2013

Pontos Negativos

esta fazendo 5 quilomentro com um litro de eteno, o tanque de combustivel chaqualha com se fosse um garrafa cheia de agua

Excelente carro

Fernando em 18/07/2014

Pontos Positivos

o porta malas é muito bom, o carro é econômico, pra quem não tem dinheiro sobrando e quer um sedan, com certeza é o melhor custo beneficio. é um carro mais familia. se eu fosse solteiro, talvez pegaria um onix ou up!, mas com familia, e sem dinheiro sobrando, foi a decisão mais adequada.

Pontos Negativos

estou a 1 ano com o carro, e não consigo citar pontos negativos.

acredito que tem critica o classic, é ou porque anda de ônibus, ou porque tem muito dinheiro sobrando e esta andando de civic/corolla... e para os que tiveram algum problema com o carro, carro zero, também pode dar problema.. infelizmente.. mas eu não tive nenhum problema, e tenho amigos que não querem sair do classic, pelo mesmo motivo.

excelente carro

Emerson em 18/09/2014
Classic Spirit 1.0 (Flex) 2014

Pontos Positivos

carro excelente , em todos os aspectos anda muito bem rápido.

Pontos Negativos

meu veiculo veio com o ar quente sem funcionar, fora isso sem reclamações.

Ele é um carro bom e nao bebe muito

Jose em 10/08/2014

Pontos Positivos

ele é um carro ótimo e economico

ele nao tem saida e gostaria que fabrica-se 1.6

PARECE 6 CILINDRO NA CIDADE

Zimba Imbituba em 28/10/2014

Pontos Positivos

maravilhoso pra dirigir, conforto estabilidade e manutenção zero. ruido do asfalto bem isolado por ser um carro popular...

Pontos Negativos

consumo zero dentro da cidade. preferível comprar um 6 cilindros que é mais economico na cidade. nao passa de 10/11, ele completo e nao pelado to dizendo. passou dos 100 km por hora o motor parece que vai cair pra dentro do carro.

ótimo carro pra viajar, econômico na estrada, ar gela mtoooooooo, pra viagens com família capacidade do porta malas excelente... custo beneficio sem comentários. minha mae tem um clio, nossa, em economia da um banho no classic tanto na cidade qto na estrada.

Um carro razoável.

VICTOR HUGO ZAMPOLI DE ASSIS em 08/08/2014

Pontos Positivos

econômico; leve; manutenção consideravelmente barata;

Pontos Negativos

veio com problemas no sistema de freio de fábrica; portas vieram desalinhadas; barulhos de suspensão dianteira; ruídos de ventoinhas; conforto moderado;

a gm deixou a desejar na fabricação. parece que por ser um carro "barato", voltado ao público classe c, não se focaram muito nos detalhes e na qualidade dos acabamentos. tive vários problemas dentro do período de garantia. a ponto de acionar a gm e a concessionária juridicamente. evite a cor preta ou outra sólida. a economia não compensará o trabalho.

6,4

Vai este mesmo...Fazer o que?

Adriana em 31/07/2014

Pontos Positivos

carro economico. comparado com o carro adquirido antes (prisma). media de 8 km por litro de alcool.

motor é barulhento.

quase todos os populares da chevrolet que eu adquiri apresentaram os mesmos problemas. o painel estrala como carro velho, a ventoinha faz um barulho como se tivesse um papel enroscado, e o insulfilme fez bolha ou descolou nos 3 carros adquirido. (celta, prisma e classic - todos okm) e depois de 1.000 km rodado parece que seu carro de de 10 anos.

6,3

simples demais

em 02/07/2014

modelo e consumo

Pontos Negativos

caro, todo barulhento,sem acabamento interno e sem mudança interna

arrependimento total depois da compra

4,9

nota 000000000000000000

Bp.Campos em 04/06/2014

Pontos Positivos

e um carro bonito e de preço razoavel para um carro popular

Pontos Negativos

o meu foi montado na argentina saiu com tanto defeitos, teto manchado, pintura arranhado , barulho no painel, adesivos da marca descolando, defeito no retrovisor do lado do motorista, carenagem da frente de outra cor e manchada .

• 1
  • 2