Chevrolet Classic

7,2

5,6

6,6

6,8

Boa relação custo benefício.

Gustavo em 15/12/2014
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2015

para um sedan de entrada agrada, pois tem boa dirigibilidade, consumo razoável, porta malas de 390 litros, tanque com boa autonomia e um motor bem ousado para um 1.0.

o modelo montado na argentina não tem a mesma qualidade do modelo montado no brasil. o meu veio com o painel do velocímetro mau colocado, o console está desalinhado. em fim, uma série de pequenos problemas que não chegam a afetar em nada o funcionamento mas desagrada um pouco ao consumidor.

bem, se você não tem grana para comprar um nissan versa, um hb20, um ford ka+ ou outro sedan de melhor qualidade, que lhe proporcionará um melhor conforto, compre um chevrolet classic, pois tenho certeza de que ele atenderá sua necessidade de viajar ou de andar na cidade com sua família.

6,3

aborrecimento e decepção

Pessoa pessoa em 09/10/2014
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2015

ainda muito cedo para este item

comprei o classic zero, retirei da loja e no outro dia tive que retornar para arrumar um barulho horrivel no escapamento, agora está com 1800km peguei a primeira chuva o porta malas encheu d'agua ,perdi documentos e um terno molhado, horrivel trabalhei molhado. agora estou esperando a semana aguardando a chegada de uma borracha nova e cola para remoção do vidro e troca, lamentável vamos ver até quando tenho que esperar.

por enquanto não indicaria

bom

Fabio em 26/12/2014

boa estabilidade

um pouco lento quando se usa gasolina

bom eo meu 1 carro da chevrolet,mas to gostando

5,0

Um carro bom, funcional e popular.

Michelle em 30/01/2015
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2015

espaço do porta malas. seguro barato.

suspensão muito mole e o espaço interno muito apertado.

pelo custo benefício, atende as minhas necessidades sem custo alto.

5,0

No meu caso o carro não é confiável.

Rafaella vigolo em 26/02/2015
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2015

com 3 mil km rodados deu problema no câmbio(troca de anel da 4ª marcha). com 15 mil km rodados novo problema no câmbio, 3ª e 4ª marcha (troca de anel das duas marchas).... "encomodação" pois o carro teve que ficar na concessionária até a vinda das peças de s. paulo. a chevrolet oferecia o serviço de transporte emergencial só que para isso há uma burocracia cansativa, caução de mil reais para aluguel de carro emergencial...um abuso.....

3,7

o meu nao mais ja tive outros classic que foi bom

Damiao em 26/07/2013
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2014

esta fazendo 5 quilomentro com um litro de eteno, o tanque de combustivel chaqualha com se fosse um garrafa cheia de agua

Excelente carro

Fernando em 18/07/2014
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2014

o porta malas é muito bom, o carro é econômico, pra quem não tem dinheiro sobrando e quer um sedan, com certeza é o melhor custo beneficio. é um carro mais familia. se eu fosse solteiro, talvez pegaria um onix ou up!, mas com familia, e sem dinheiro sobrando, foi a decisão mais adequada.

estou a 1 ano com o carro, e não consigo citar pontos negativos.

acredito que tem critica o classic, é ou porque anda de ônibus, ou porque tem muito dinheiro sobrando e esta andando de civic/corolla... e para os que tiveram algum problema com o carro, carro zero, também pode dar problema.. infelizmente.. mas eu não tive nenhum problema, e tenho amigos que não querem sair do classic, pelo mesmo motivo.

excelente carro

Emerson em 18/09/2014
Classic Spirit 1.0 (Flex) 2014

carro excelente , em todos os aspectos anda muito bem rápido.

meu veiculo veio com o ar quente sem funcionar, fora isso sem reclamações.

Ele é um carro bom e nao bebe muito

Jose em 10/08/2014
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2014

ele é um carro ótimo e economico

ele nao tem saida e gostaria que fabrica-se 1.6

PARECE 6 CILINDRO NA CIDADE

Zimba Imbituba em 28/10/2014
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2014

maravilhoso pra dirigir, conforto estabilidade e manutenção zero. ruido do asfalto bem isolado por ser um carro popular...

consumo zero dentro da cidade. preferível comprar um 6 cilindros que é mais economico na cidade. nao passa de 10/11, ele completo e nao pelado to dizendo. passou dos 100 km por hora o motor parece que vai cair pra dentro do carro.

ótimo carro pra viajar, econômico na estrada, ar gela mtoooooooo, pra viagens com família capacidade do porta malas excelente... custo beneficio sem comentários. minha mae tem um clio, nossa, em economia da um banho no classic tanto na cidade qto na estrada.