iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Classic

7,5

• 1
  • 2

3,7

o meu nao mais ja tive outros classic que foi bom

Damiao em 26/07/2013
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2014

Pontos Negativos

esta fazendo 5 quilomentro com um litro de eteno, o tanque de combustivel chaqualha com se fosse um garrafa cheia de agua

7,0

Carro ruim pra danar.

Marcio em 21/04/2014
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2014

Pontos Positivos

muito economico 17 por litro até 100km por hora na estrada, 12,5km na cidade, ta ótimo.

Pontos Negativos

as marchas é uma porcaria a primeira é dura pra entrar e a ré arranha parece carro velho, tive 5 vezes na concecionaria não solucionaram o problema. suspensão dianteira bate muito, isso que o meu carro está com 5.000km. aconselho faça um teste drive antes de comprar pra não se arrepender, por que eu estou arrependido pior carro que comprei.

pesquise antes de comprar e se informe com quem tem o carro. se eu fosse recomendar seria não.

classic 2013 1.0 motor 78 cc eu recomendo

Adeilton donizete de sousa em 16/11/2012

Pontos Positivos

economico,motor 1.0 porem 78 cc muito potente por ser 1.0.

Pontos Negativos

acabamento interno deixa um pouco a desejar,banco do motorista sem ajuste de altura.

é otimo carro para quem pretende adquirir um carro 1.0 o motor é muito economico ,em uma recente viajem eu comprovei ,e sugiro na cor preta é muito bonito com as novas lentes trazeiras contornando ate a lateral ficou muito bonito .

ótimo

Sergio Pina em 02/04/2013

ótimo carro, boa performance , custo beneficio 10

nenhum

Classic 13/14 - Modelos fabricados na Argentina ficam mau acabados

Wilson Miranda em 06/02/2014

Pontos Positivos

confortável, ar gela bem.

Pontos Negativos

consumo alto para um carro 1.0. com um tanque de 54 litros ainda não consegui andar mais que 500 km com um tanque. no meu antigo, um 08/09 com um tanque de 47 eu andava 620 km na cidade. isso na gasolina. o escapamento faz um barulho como se estive furado quando se liga o ar-condicionado.

eu já tinha um classic 09, básico, andei 5 anos com ele, nunca me deu problema, sempre fiz as revisões na rede autorizada. troquei pois não possui ar-condicionado, eu não queria gastar muito a acabei adquirindo um outro classic completo 0km. peguei uma versão fabricada na argentina. é gritante a diferença de acabamento, percebe-se portas desalinhadas, forro não fixado direito, problemas na pintura. ruídos no painel e portas com, menos de 3 mil km, coisa que no carro anterior só aconteceu na casa do 40 mil km. o escapamento faz um barulho como se estive furado quando se liga o ar-condicionado. estou decepcionado com o carro pelo alto consumo de combustível. cheguei a rodar 700 km com um tanque de 47 litros no carro antigo, em ritmo de viagem, na cidade chegava a 620 km, como novo que tem 54 litros, ainda não andei mais que 500 km, é assustador o consumo, parece carro 1.6. apareceu problemas na pintura do veículo. espero que esses problemas sejam solucionados na revisão de 5 mil km.

4,4

Bebe mais que o Musum..

Ivan Ribeiro em 05/02/2014

Pontos Positivos

anda bem. bom nas curvas, atinge velocidade rápido.

Pontos Negativos

a pior compra que fiz em toda minha vida. o carro consome mais que um v6, faz 6 no alcool e 9 na gasolina. o carro já sai com problemas. painel barulhento.

a concessionaria vigorito que fui, já me roubou na primeira revisão, falou que eu tinha que colocar um aditivo no tanque, cobraram r$ 100,00 pelo aditivo. peças que eram pra trocar com 20 mil, trocaram com 10 e falaram que era obrigado se não perdia a garantia. uma revisão de 10 mil km custou r$ 400,00 reais. a de um ix 35 custa r$ 180,00. depois apareceu um barulho no painel, porem não conseguiram tirar e tinham que desmonta, o painel inteiro, eu preferi não fazer porque os barulhos iam aumentar. uma lateral de porta rasgou sozinha só de apoiar o braço, levei pra trocar colocaram uma branca e a original era cinza. ficou mais de 3 meses pra trocar a lateral. nunca mais eu compro carro da chevrolet, o atendimento deles é péssimo. ligaram pra mim para avaliar o mecânico e falei que não tinha gostado, quando tive que voltar na oficina o mecânico queria me bater, a sorte dele que sou de boa.

2,6

Péssimo ar condicionado

Isaias Barbosa em 24/12/2013

Pontos Positivos

muito elegante e lindo design.

Pontos Negativos

péssimo ar condicionado. parou do meu novo com cinco dias.

moro em belém e comprei um renault duster na dunorte em 27 de novembro. recebi o carro no dia 03 de dezembro, para minha surpresa com 5 dias o ar-condicionado parou levei ele até lá e colocaram gás, com sete dias o ar parou novamente, deixei meu carro no dia 16 de dezembro para consertarem e me informaram que me entregariam no dia 24 as 11 horas. quando cheguei lá, meu carro não estava pronto e me informaram que somente depois do ano novo, com previsão para o dia 04 de janeiro de 2014. isto é um absurdo, não comprei um carro de r$61.000,00 para usar carro reserva, estava com viagem programada com minha família, comprei um carro novo para usar e não para ter dor de cabeça. nunca mais comprarei carro desta marca e aconselharei também a não comprarem. estou indignado e vou tomar as medidas cabíveis para a devolução do veículo.

1,7

Se arrependimento matasse...

João Clemente Alves de Oliveira em 20/04/2014

Pontos Positivos

só o preço, r$ 31.000,00 por um sedan é muito barato.

Pontos Negativos

consumo muito alto para um carro com motor 1.0, faz 8,00 km/litro na cidade e 11,00 km/l na estrada com gasolina e nunca ultrapassando os 100 km/h. veio com alguns problemas de fabrica: tampa dos reservatórios de água e do fluido da direção hidráulica praticamente soltas de tão folgadas que estavam, barulho eterno no painel e quando á acionado o vidro eletrica sá falta arrancar a forração das portas. engenho de elevação do vidro das portas traseiras desce com o vidro desnivelado em aproximadamente 25°. apresentou as tubulações da direção hidráulica praticamente soltas que faziam um barulhão quando se fazia um retorno.

uma péssima compra é preferível pagar mais por um carro melhor, quem quiser sossego não compre um chevrolet classic, é uma fonte de dor de cabeça. não recomendo nem para meus piores inimigos.

Carro pra família brasileira

Abel Serafim em 17/10/2012
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2012

Pontos Positivos

por ser meu 1º carro acho que o consumo dele esta dentro dos parâmetros prometido pela fabrica, tendo em vista o que ouço dos que possuem outros veículos. manutenção por enquanto só gastei nas revisões. carro ótimo para uma família pequena que vive com uma media de 4 salários mínimo mensais.

Pontos Negativos

eu penso que seria o interior, pois o acabamento não é tão luxuoso, painel também bem simples. mas comparado com os concorrentes fica semelhante.motor 1.0 deveria ser 1.4.

pra quem pretende um carro um pouco mais ligeiro pra viajar bastante talvez eu não aconselharia pois ele não é tão veloz pois tem motor 1.0 e ainda sedan se torna um pouco difícil, porém é muito econômico nas rodovias.

6,9

bonitinho mais ordinario!!!!!

em 30/07/2012
Classic LS VHC E 1.0 (Flex) 2012

economico,o meu fez na estrada14,5 km litro gasolina,

Pontos Negativos

péssimo na estrada com chuva,não passou confiança, ficou sem estabilidade, motor fraco nas arrancadas e trocas de marchas, se for ultrapassar não se arrisque, acabamento bem fraquinho.....

carro mais ou menos, ruim na chuva em estrada, para cidade ótimo, economico, ligeirinho,meio barulhento o motor,nunca compre carro preto solido me arrependi muito...., mas para um assalariado esta ótimo, é aquela história ¨ vassoura nova varre bem¨ !!!!!!!!!!!

• 1
  • 2