Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Chevrolet Cobalt
Linha 2018
O Chevrolet Cobalt ganhou novos sistemas de fixação de cadeirinhas infantis isofix e Top Tether, além de passar a trazer luz de neblina na parte inferior do para-choque traseiro e mudanças nos logotipos seguindo o atual padrão mundial da marca. O nome Cobalt agora fica do lado esquerdo da tampa do porta-malas e a identificação da versão passa para o lado direito. Por fim, outra novidade é a nova cor metálica Cinza Satin Steel.
Por baixo do capô
O sedã tem apenas a opção de motor bicombustível 1.8 Eco, que conta com 111 cv de potência a 5.200 giros e 17,7 kgfm de torque a 2.600 rpm (etanol). A transmissão pode ser manual ou automática. ambas com seis marchas. Há versões 1.4 flex de 97 cv (gasolina) e 102 cv (etanol), mas oferecidas apenas para venda direta, sempre com câmbio manual de cinco marchas.
Mais do Cobalt
Fabricado em São Caetano do Sul (SP), o Cobalt se destaca pelo porta-malas de 563 litros e pelo interior amplo, oferecendo espaço de sedã médio com preço de compacto. O três volumes mede 4,5 m de comprimento, 1,7 m de largura e 1,5 m. O entre-eixos de 2,6 m é um dos pontos fortes do carro. Na linha 2016 ele recebeu um facelift, com faróis afilados de dupla parábola interligados pela parte superior da grade bipartida. O para-choque também foi remodelado e recebeu novas entradas de ar, enquanto o capô incorporou dois vincos na parte de cima. Já na parte posterior, as lanternas exibem novo desenho e passam a invadir a tampa do porta-malas. O habitáculo do sedã se manteve igual em termos de espaço e as mudanças ficaram  limitadas à escolha dos materiais de acabamento, que foram revistos e ganharam novas combinações, bem como a adoção de novos painéis para as portas com superfícies macias e reposicionamento dos puxadores e dos comandos dos vidros.
Passado
O Cobalt foi lançado no Brasil no final de 2011 e foi um dos primeiros produtos oferecidos no Brasil a adotar a plataforma GSV (Global Small Vehicle) da GM. Ela é utilizada também em outros modelos nacionais como Onix, Prisma e Spin. O sedã recebeu seu primeiro facelift no final de 2015, já como linha 2016.
publicidade
Opinião do dono
8,6
Avaliação Geral
11 avaliações
9
Design
Melhor nota
8
Manutenção
Pior nota
publicidade
publicidade