ChevroletCobalt2012

Flavio Gomes cabral

em 20/03/2019

manuten??o muito econ?mico

n?o

carro bom foi meu primeiro carro muito cuidado

Excelente carro.

7,1

Édi Marcelo

em 27/12/2018

bagageiro enoooorme

ah! se a est?tica n?o fosse a de um 'tioz?ocar'...

espa?o interno excelente. som excelente. sistemas eletr?nicos excelentes. bagageiro ?timo.

Estabilidade, espaço e ótimo custo beneficio.

anselmo

em 20/02/2018

ótimo carro, excelente relação curso benefício. confortável, espaçoso, excelente estabilidade em curvas e em altas velocidades.

motor 1.4, embora ande bem, consome bastante.

Excelente relação custo benefício.

Alexandro Ramos

em 23/02/2017

muito confortável; excelente dirigibilidade; espaçoso;ótimo em viagens; o maior porta malas que já vi; econômico; baixo custo de manutenção.

alto ruído da rodagem dos pneus no interior do veículo; colunas dianteiras um pouco largas. em curvas atrapalha um pouco a visibilidade.

excelente veículo; excelente custo benefício;

Bom veículo...

Cobalt LTZ 1.4 8V (Flex)

Luciano Andrei Rech Luciano

em 25/09/2016

espaço interno, porta malas, mecânica simples e peças de fácil reposição e com preço acessível. a distância entre o veículo e o solo também é muito boa. faz 15,6km/l em estrada sem o ar condicionado ligado na velocidade média de 100km/h.

não tem iluminação interna para os ocupantes do banco traseiro, pra quem tem bebê isso faz muita falta. falta marcador de combustivel. a abertura da tampa do combustível é com a chave. se encher os pneus com 35 lbs conforme instrução da fábrica o carro fica muito duro, caso contrário ocorrerá desgaste prematuro dos pneus. ruído dos pneus ao rolar no asfalto em velocidade. problema crônico nas pinças de freio, elas batem com o tempo, foi necessário fazer o embuchamento. falta iluminação nos botões do vidro elétrico e retrovisor elétrico.

comprei o veículo com 27.000km, o carro é bom. também tenho um focus sedan 2013, comparando eles sem dúvida o focus é muito melhor em tudo, o focus só perde no consumo na cidade, o meu faz 9,5km/l quanto o cobalt faz 11km/l. não me arrependi da compra pq peguei por um preço bom e o veículo está bem novo, caso contrário não compraria.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Cobalt 0km