Chevrolet2013
Chevrolet Cobalt 2013 
7 versões a partir de R$ 30.635
8,2
(49 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Chevrolet Cobalt

Lançado em novembro de 2011, o Cobalt conta com três versões de acabamento. O sedã de entrada LS vem de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica e travas elétricas com chave canivete. A intermediária LT acrescenta vidros elétricos nas portas da frente, rodas de liga-leve, airbag duplo e freios ABS. A top LTZ tem computador de bordo e CD player, além de faróis de neblina.

O Cobalt pode ser equipado com motor de 1,4 litro 8V ou com um de 1,8 litro 8V Econo.Flex. A primeira versão é equipada com câmbio manual de cinco velocidades, enquanto a segunda pode vir com esta opção ou com uma transmissão automática de seis velocidades. Um dos grandes destaques do carro fica por conta do espaço no porta-malas: há 563 litros disponíveis.

publicidade
Opinião do dono
8,2
Avaliação Geral
49 avaliações
8,8
Dirigibilidade
Melhor nota
7,5
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade