iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Chevrolet Corsa Hatch

6,9

Corsa Hatch 1.4 é muito bom para trabalhar e atende o que promete.

Cleiton Cerutti Hermes em 17/10/2012

Pontos Positivos

bom preço, macio para dirigir, bom desempenho de velocidade, custo baixo de manutenção e relativo conforto para a categoria.

Pontos Negativos

muitos acabamentos de interior em plástico. parece simples demais.

pensando no conjunto de fatores preço, desempenho, manutenção e preço de revenda achei uma ótima compra. não poderia ser melhor.

Excelente, adorei

Anderson de Oliveira Furtilho em 02/05/2012

Pontos Positivos

um ótimo carro, muito bom, motor excelente, recomendo..

Pontos Negativos

o meu pelo menos ate o momento (que esta com 1000km rodado) esta fazendo 6.9 alcool alternado com ar condicionado ligado e não ligado na cidade.

adorei o carro. sempre tive classic e é a primeira vez que compro um corsa 1.4. adorei a força que ele tem e o corforto.. só o consumo que ate o momento não ta muito legal.. ta fazendo 6.9 na cidade. porem o carro esta com 1000km apenas vamos ver quando ele chegar aos 5.000.

Performance e relação custo/beneficio

Thiagorm em 19/01/2013

Pontos Positivos

performance, agradavel de dirigir e otima relação custo/beneficio, e apesar de antiquado tem um lindo desing

Pontos Negativos

acabamento interno com muito plastico (o do celta e mais bonito), porta mala pequeno (mesmo tamnhho do celta), muito ruido principalmente da suspensão.

performance inigualvel, nenhum outro motor 1.4 tem a mesma performance quanto o do corsa, nem mesmo o do agile que tambem e da gm e nem se compara a do 1.4 da fiat. exelente custo benefico juntamente com o fiesta da ford. é uma pena a gm ter acabado com a familia opel, o corsa foi um grande sucesso, foi o ultimo opel a acabar. comprei o penultimo modelo o 2011/2012, queria ter pego o ultimo que foi o 2012/2012, que alem de ser o ultimo tinha air bag duplo. estou muito satisfeito com o carro.

3,3

UM CARRO PEQUENO E COM CONSUMO ELEVADO

Luiz adelcio gonzaga em 13/12/2011

Pontos Negativos

nao estou satisfeito com o consumo elevado.pois quando comprei o vendedor me disse que era mais economico que o classic i.o

Ótimo custo benefício

Marcio em 07/05/2012
Corsa Hatch GL 1.4 EFi 2012

Pontos Positivos

ótimo, custo beneficio, manutenção barata, seguro na media, consumo 10km/l no alcool, 15km/l na gasolina circuito misto, motor respondem bem nas ultrapassagens, vem completo incluindo air bag, por um preço bem abaixo dos concorrentes, para quem não liga para novidades e precisa de um carro confiável é uma boa.

porta malas pequeno

Corsa Foguetinho!

Eduardo Sanches Caixeta em 15/02/2012

Pontos Positivos

motor 1.4 muito agil, bem veloz. excelente na arrancada e nas retomadas, ou seja, não decepciona. boa dirigibilidade, bastante confortavel, mesmo com ar ligado ainda é um foguetinho. caixa de marchas bem alinhada, troca suaves, apenas a 1ª que é meio chatinha. boa visibilidade, espaço interno bom. recomendo demais o corsa, estou muito satisfeito.

Pontos Negativos

suspensão um pouco barulhenta, deveria ter um pouco menos plastico e deveria ser equipado com computador de bordo de serie.

carro muito bom,estou muito satisfeito. foguetinho, deixa muito carro com motorização superior comendo poeira.

7,0

ACABAMENTO INTERNO MUITO POBRE

Evandro em 11/03/2012

Pontos Positivos

um foguete ! confiável e o melhor custo e benefício da categoria !

Pontos Negativos

pessoal ! ninguém falou a respeito da pobreza do acabamento não só na quantidade dos plásticos mas nos detalhes, o painel então, mal acabado, pior de todos os populares, o mostrador do velocímetro na cor laranja horrível ( de uma cor só ) até um modelo do celta tem 3 cores, meu gol antigo giii que eu tinha, dava de 10 a zero no corsa novo, também é muito gastão na cidade, o meu faz 8,5 km/l na gas.

o barulho tuc tuc da suspenção, já é característico de todos os corsas, agora parem de reclamar do tamanho do porta malas, todos compraram já sabendo o tamanho.

0,0

Melhor Custo-Beneficio

Fernandes em 24/05/2012

Pontos Positivos

atualmente é um dos melhores custo-beneficio do segemento, pesquisei diversas marcas e acabei ficando com o corsa, incluindo todos os opcionais e cor metalica sai bem abaixo do que os concorrentes; motor é excelente para o tamanho do carro 10km/l cidade, 15km/l estrada com gasolina, seguro barato. para quem procura um bom carro com boa relação custo beneficio e não liga para lançamentos é uma boa pedida mesmo que em breve saia de linha as perdas serão pequenas.

Pontos Negativos

porta malas pequeno em relação aos concorrentes.

Carro com ótimo custo benefício

Oziel em 09/01/2012

Pontos Positivos

economia: na cidade com gasolina faz sempre entre 10 e 11 km por litro dirigibilidade: muito boa, roda macio e com ótima estabilidade. por exemplo, o motorista pode andar a 110km/hora que o carro está totalmente na mão e com o importante detalhe, o motor está trabalhando tranquilo. nas ultrapassagens, o carrinho oferece uma boa retomada, atingindo velocidades superiores a 110 com facilidade e se mantendo seguro. freios: seguram rapidamente, firme! motor: forte, se manter o giro alto, o motor é um espetáculo.

porta malas é pequeno

ótimo custo benefício, pois oferece motor 1.4 por preço de 1.0 se comparado ao celta por exemplo, é um outro nível de carro, só que por praticamente o mesmo valor.

Gol 1.0 Trend

Dariel em 16/07/2013
Corsa Hatch Wind 1.0 MPFi 2012

Pontos Positivos

consumo, painel, pós venda, conforto, ajuste do banco do motorista.

Pontos Negativos

barulho chato na suspenção traseira.

é um ótimo carro, o motor 1.0 consegue gelar bem o veiculo, só que não é um carro para quem gosta de andar acima dos 120km por hora, tendo boas resposta do motor, ai tem que comprar o modelo 1.6. seu motor e forte para a categoria, e o consumo e muito bom.