ChevroletCorsa Hatch2012

Chevrolet Corsa Hatch 2012

1 versão a partir de R$ 23.133
7,3
O carro est? em bom estado pneus novos escapamento novo precisando de retoques na pintura (arranhado)
Corsa Hatch Joy 1.0 (Flex)
Jeverson
em 14/05/2018
Pontos positivos: motor em ?timo estado e de baixo consumo
Pontos negativos: problemas na pintura sem dire??o el?trica sem ar (seco)
Comentários: pneus caixa de c?mbio e escapamento novo
Carro pequeno com motor GRANDE!!!
Corsa Hatch 1.8 8V
Edson Menezes
em 09/02/2018
Pontos positivos: carro com motor muito bom,perfeito em cidades e estradas!
Pontos negativos: não possuía ajuste de altura do banco do motorista e nem do volante o que deixava as viagens meio que cansativas!
Comentários: carro perfeito na época em que tive!! muito bom,ótimo custo beneficio!!
Carro honesto pelo preço
7,1
Corsa Hatch Premium 1.4 (Flex)
Olavo Rocha de Siqueira
em 28/03/2017
Pontos positivos: carro barato e bonitinho, o motor 1.4 econoflex dá conta do tamanho, desenvolve bem, as rodas 14" dão boa estabilidade.
Pontos negativos: versão top sem rodas de liga leve, falta de vidros elétricos traseiros são os principais problemas aparentes. debaixo do capo tem uma economia bastante porca, a engrenagem do comando da borboleta é de plástico, certa vez uns dentes quebraram e a borboleta ficou travada fechada. na concessionária só vendiam a peça inteira da admissão (????), graças à internet consegui uma de metal que nunca mais deu problema.
Comentários: para quem tem pé beeeem leve o motor pode ser até econômico, mas para quem pega muita serra bebe um bocado, para terem uma ideia bebe mais do que meu atual lancer 2.0 160cv que tem quase o dobro do peso do corsa.
design moderno, baixo consumo e excelente custo/benefício
Corsa Hatch 1.0 8V
Domingos
em 15/06/2016
Pontos positivos: design moderno
Pontos negativos: performance deixa um pouco a desejar
Comentários: estou muito satisfeito com o meu.
Conforto/Acessórios x Consumo/Manutenção
Corsa Hatch Premium 1.0
Daniel
em 23/05/2016
Pontos positivos: embora seja 1.0, o motor aguenta o tranco. o conforto para caronas e motorista é grande e pelo preço como usado é um bom custo/benefício, pois é um carro completinho, com muitos diferenciais em comparação aos concorrentes na mesma faixa. o ponto alto para mim neste carro é o conforto/acessórios.
Pontos negativos: acabamento interno não é muito bom. outro ponto ruim é o consumo, levei em diversos mecânicos e obtive os mesmos comentários, este carro tem fama de beberrão para um carro 1.0. manutenção não é tão barata como esperado. o principal ponto baixo é o consumo.
Comentários: embora não quebre muito, quando quebra é bom estar preparado. os carros "populares" da chevrolet para mim são muito superiores em muitos quesitos em relação a outros populares, mas em compensação a manutenção não se compara as outras marcas. é um pouco salgado algumas peças, especificamente para este modelo. mas, com todos os contras, para mim é um nota 8 em relação a custo/beneficio.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Corsa Hatch