Chevrolet2012
Chevrolet Corsa Sedan 2012 
1 versões a partir de R$ 22.417
8,2
(10 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Chevrolet Corsa Sedan
Em 1994, a Chevrolet lançou no Brasil o Corsa hatch. No ano seguinte foi a vez do Corsa Sedan, fabricado em São José dos Campos (SP) e disponível inicialmente nas versões GL e GLS com motor 1.6 de 92 cavalos de potência.

Histórico

O Corsa Sedan já passou por algumas transformações nos seus 16 anos de vida. Em 1997, ao completar dois anos de venda no país, ganhou câmbio automático de quatro marchas (disponível como opcional na versão GL). No ano seguinte, a GM lançou o Corsa Sedan Super com motor 1.0. Já em 1999, toda a linha Corsa foi reformulada. Em 2002, mais mudanças: o Corsa Sedan conhecido até então foi relançado como Corsa Classic e o Novo Corsa 100% reformulado foi apresentado em seu lugar.

Atual

Hoje, o Corsa Sedan pode ser encontrado apenas na versão Premium. De série, ele vem equipado com direção hidráulica, alarme antifurto, aviso sonoro de faróis ligados, controle remoto elétrico dos retrovisores externos, display digital, abertura do porta-malas com controle remoto elétrico e desembaçador traseiro. Sob o capô, traz motor 1.4 Econo.Flex de 99 cv (gasolina)/105 cv (etanol) a 6.000 e torque de 13,2 kgfm (gasolina)/13,4 kgfm (etanol) a 2.800 rpm. O câmbio é manual de cinco marchas.
publicidade
Opinião do dono
8,2
Avaliação Geral
10 avaliações
8,7
Conforto
Melhor nota
6,9
Consumo
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade