Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Chevrolet Cruze Sport6
Linha 2018
O hatch passa a ser equipado em todas as versões com repetidor de seta nos retrovisores e ajuste de altura dos faróis.
Por baixo do capô
Substituindo o 1.8 Ecotec de 144 cv (etanol), o novo propulsor 1.4 turbo flex de quatro cilindros e 16 válvulas possui injeção direta de combustível e rende 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque com etanol - uma melhoria de 30% no torque em relação à geração anterior, sendo que 90% da força está disponível já a partir de 1.500 rpm. A transmissão é sempre automática de seis marchas. 
Mais do Cruze Sport6
Agora fabricado em Rosario, na Argentina, o Cruze Sport6 ganhou opção de teto solar elétrico, novos serviços OnStar, rodas exclusivas de 17”, além de acerto customizado para a suspensão e para a direção progressiva com assistência elétrica. Em relação ao design, a silhueta é marcada pela traseira mais curta e pelas linhas esportivas. Ele mede 4,44 m de comprimento, 1,80 m de largura, 1,48 m de altura e 2,70 m de entre-eixos. O porta-malas acomoda até 300 litros de bagagens. O hatch pesa 1.310 kg na configuração de entrada, 1.331 kg na topo de linha e 1.336 kg na completa com opcionais.
Passado
O Sport6 é a versão dois volumes do sedã Cruze e ocupa o lugar do Vectra GT, aposentado em meados de 2011, no segmento de hatches médios. No final de 2014, o Cruze passou por uma reestilização, apresentada no Salão de São Paulo daquele ano, com as mudanças concentradas na dianteira. Em 2016, a segunda geração estreou no Salão de São Paulo, em novembro, chegando ao mercado um mês depois com mudanças visuais, novo motor 1.4 turbo flex e diversos equipamentos tecnológicos inéditos. 
publicidade
Opinião do dono
8,9
Avaliação Geral
8 avaliações
9,6
Design
Melhor nota
7,2
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade